domingo, 13 de setembro de 2015

Kléber Gladiador reclama pênalti não marcado pelo árbitro para o Coritiba

Atacante foi derrubado por Rafael Moura na área, mas árbitro da partida mandou o jogo seguir. Jogador também lamentou falhas do Coritiba durante a derrota em casa



Por
Curitiba



O atacante Kléber Gladiador reclamou da arbitragem por não ter marcado pênalti a favor do Coritiba, na derrota por 1 a 0 para o Internacional, neste sábado, no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi derrubado na área em uma disputa de bola no segundo tempo, mas o árbitro da partida nada marcou.

O lance aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo (veja no vídeo acima). Após cobrança pela esquerda, o atacante tentou ficar com a sobra dentro da área e foi derrubado pelo atacante Rafael Moura. O árbitro Raphael Claus entendeu como uma disputa normal e mandou o jogo seguir.

- Eu vi que ele (Rafael Moura) deixa de olhar a bola para olhar meu corpo. Na hora, eu estou vendo ele correr para tomar a frente. Eu começo a olhar para cima e aí ele bate em mim. Se fosse ombro a ombro, tudo bem, mas ele bateu nas minhas costas. Para mim, foi pênalti - disse o atacante do Coritiba.


Leia também:
Veja a classificação do BrasileirãoVeja foi o jogo no Tempo RealCoritiba perde invencibilidade de sete partidas no Campeonato Brasileiro



Sobre o jogo, Kléber reclamou das falhas do time Alviverde durante a partida, que acabaram custando a derrota dentro do Couto Pereira. Para o jogador, o Coritiba poderia ter saído com a vitória.
- Foi um jogo que a gente poderia ter vencido. A gente não pode errar desse jeito. A qualidade do Inter, do Fluminense, a gente entende, como a gente tem nossa qualidade. Mas, um time errar da forma que a gente errou, fica difícil. A gente precisa melhorar, ter mais atenção. O Coritiba foi superior e não dava para perder esse jogo - comentou.

Com a derrota para o Inter, o Alviverde segue na 17ª posição, com 27 pontos, e fica mais uma rodada na zona de rebaixamento. O Coritiba tenta a reabilitação na próxima rodada contra o Flamengo, quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/pr

Coritiba Internacional (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)
Kléber disputa a bola durante jogada de 
ataque do Coritiba: atacante reclamou 
 pênalti no segundo tempo (Foto: 
Giuliano Gomes/PR PRESS)


FONTE:

Nenhum comentário: