domingo, 13 de setembro de 2015

Eutrópio evita falar sobre sua situação: "Preocupação é com a Chapecoense"

Técnico diz que não pensa sobre possibilidade de sair do comando do Verdão do Oeste e analisa vitória do Flamengo, neste domingo, na Arena Condá, como justa



Por
Chapecó, SC



O rendimento da Chapecoense caiu bastante no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com uma sequência de seis jogos sem vencer na disputa, o Verdão do Oeste está a três pontos da zona do rebaixamento e vê a "gordura" do primeiro turno praticamente acabar.

Depois da derrota para o Flamengo, por 3 a 1, na tarde deste domingo, a torcida vaiou a atuação dos jogadores no confronto. Apesar de a situação ficar complicada para Vinícius Eutrópio no Verdão do Oeste, o treinador disse que não pensa nessa possibilidade. conforme ele, o foco é apenas o trabalho na Chape.

- Isso (possibilidade de saída) para mim não está em pauta. Longe de pensar em qualquer cosia disso. Não tenho essa preocuapaçõa. A minha preocupação é com a Chapecoense, de montar um bom time, de ir bem - comentou o treinador, em entrevista coletiva.

Na análise do revés para o Fla na Arena Condá, o comandante alviverde disse que o time errou muito no primeiro tempo, mas conseguiu o equilíbrio depois do intervalo. Para justificar a derrota, ele citou o empate com o Joinville no jogo anterior, fora de casa.

- Fizemos um bom jogo contra o Joinville três dias atrás. E as equipes têm sofrido muito lá. Nós dominamos o Joinville e tivemos chance de ganhar. Foram duas pontas hoje (neste domingo). O Flamengo fez um excelente primeiro tempo, e a gente cometeu muitos erros. Com isso, O Flamengo não jogou apertado. A gente tinha a posse de bola e errava. Depois errava de novo. O placar foi justo, o de 2 a 0. Depois a gente corrigiu e poderia ter feito o gol. Só que o gol saiu apenas aos 35. No 2 a 1, a gente arriscou. Ao colocar o Túlio (no final), a gente abriu. O time quase empatou, mas o Flamengo fez o terceiro. O segundo tempo foi completamente diferente do primeiro tempo - completou.

Confira os principais trechos da coletiva do treinador

Vinícius Eutrópio Chapecoense (Foto: Laion Espíndula )Vinícius Eutrópio, após o revés para o Flamengo (Foto: Laion Espíndula )


Time sem padrão?
- Com relação ao padrão de jogo, eu discordo. O time tem um padrão tático. Claro que respeito as opiniões. Mas nós colocamos o nosso modo de jogar. Em relação as outras coisas, cada um tem a sua análise da partida.

Ir contra previsões
- Primeiro tem que ir contra as previsões que são feitas em relação ao nosso time. A gente fez isso no primeiro turno. E conseguimos uma boa pontuação. Tenho que pensar em fazer o melhor para enfrentar um grande time como é o São Paulo. Tem que trabalhar para que isso não seja verdade.

Racha no grupo?
- Nos meus grupos, no modo de dirigir os grupos, eu tenho sido muito agraciado onde trabalho. E esse é um dos melhores ou o melhor que tenho para trabalhar. É um pecado. A gente pode dizer que a bola não está entrando. A gente pode buscar outras razões. Mas não pode dizer que o grupo tem isso ou aquilo.

Como reagir?
- São duas questões aí. Uma que é de tranquilidade. Tem que passar isso para os jogadores. E outra é de acertos táticos, técnicos. Que a gente faz no intervalo para corrigir. 


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2015/09/eutropio-evita-falar-sobre-sua-situacao-preocupacao-e-com-chape.html

Nenhum comentário: