domingo, 13 de setembro de 2015

Domingo no SporTV tem Sport x Flu, final do US Open e muito mais

Programação do Canal Campeão conta também com as finais da etapa de Sochi de vôlei de praia, campeonato europeu de basquete, muita velocidade, ginástica e MLS



Por
Rio de Janeiro


A programação do SporTV neste domingo está recheada de atrações esportivas que não vão permitir que o assinante pisque os olhos. Além de absolutamente tudo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, com destaque para Sport x Fluminense, ao vivo, direto da Arena Pernambuco, o Canal Campeão também transmite a etapa de San Marino de Motovelocidade, a Ginástica Rítmica, a final masculina do US Open, a etapa de Sochi de vôlei de praia, a corrida de stock car em Campo Grande, o campeonato masculino europeu de basquete e o jogão da MLS entre Orlando City x Sporting Kansas City. 

Além dos melhores eventos ao vivo, você também fica bem informado com as notícias dos esportes em duas edições do Tá na Área, às 13h e às 15h, além do SporTV News, às 23h30. Ao final da 25ª rodada do Brasileirão, o melhor do debate dos jogos no Troca de Passes, que começa às 20h30. Logo depois, às 22h30, um bate-papo informal no Extra Ordinários. Para fechar o domingo com chave de ouro, o SporTV Repórter, à meia-noite, mostra os diferentes perfis de pessoas que estão trabalhando para fazer o melhor nos Jogos Rio 2016.

Fluminense x Sport Série A (Foto: Marcello Dias / Conteúdo Estadao)
O Sport enfrenta o Fluminense, na Arena 
Pernambuco, pelo Brasileirão (Foto: 
Marcello Dias / Conteúdo Estadao)


CAMPEONATO BRASILEIRO

A 25ª rodada vai mexer com as emoções dos torcedores por todo o Brasil. E na luta pela recuperação na tabela, Sport e Fluminense se enfrentam na Arena Pernambuco, às 18h30, com narração de Rembrandt Junior no SporTV, comentários de Lédio Carmona e reportagens de Diogo Marques e Karin Duarte. Enquanto os rubro-negros ocupam a 11ª posição, com 33 pontos, o Tricolor Carioca possui 34 pontos e estão na nona colocação na tabela da competição. 


MAJOR LEAGUE SOCCER

Nos Estados Unidos, o futebol ganha cada vez mais adeptos e empolga novos torcedores. Neste domingo, às 20h15 (horário de Brasília), o SporTV 2 transmite Orlando City x Sporting Kansas City. Enquanto o time de Kaká ocupa apenas a nona colocação na tabela da Conferência Leste, a equipe de Kansas está na quinta posição na Conferência Oeste. Eduardo Moreno narra a partida, que terá comentários de Edinho.


TÊNIS

E neste domingo, chega ao fim o último Grand Slam do ano. Novak Djokovic e Roger Federer se reencontram na quadra central de Nova York, na busca pelo título do US Open. Enquanto o sérvio, número um do ranking da ATP, tenta levar o troféu do torneio pela segunda vez (venceu Nadal, em 2011), o suíço ser campeão pela sexta vez (2004, 2005, 2006, 2007 e 2008). A partir das 17h, Eusébio Resende narra a final no SporTV 2, que tem comentários de Dácio Campos. Mais cedo, às 10h, no mesmo canal, Paulo Stein narra as partidas da etapa de São Paulo do Circuito Nacional de tênis, que terá comentários de Narck Rodrigues e reportagens de Pedro Mota.    

federer djokovic londres atp finals tênis (Foto: Getty Images)
Roger Federer joga contra Djokovic na final 
do US Open (Foto: Getty Images)


BASQUETE

Mesmo com o fim da Copa América, o apaixonado pelo basquete não perde nada do Campeonato Europeu Masculino de Basquete. O SporTV transmite, a partir das 16h, com narração de Roby Porto, Lituânia x Geórgia, pelas oitavas de final da competição. 


VELOCIDADE

E os fãs de velocidade também não vão sair de frente da televisão nesse domingo. Logo de manhã cedo, às 6h, o SporTV transmite tudo da etapa de San Marino do Mundial de Motovelocidade. Guto Nejaim narra e Fausto Macieira comenta todas as emoções da disputa entre Valentino Rossi, Jorge Lorenzo, Mark Márques e cia. Mais tarde, às 13h, no SporTV 2, Sérgio Maurício narra a Stock Car, na etapa de Campo Grande - MT, com comentários de Lito Cavalcanti e Reginaldo Leme.

Felipe Fraga na oitava rodada da Stock Car, em Cascavel (Foto: Carsten Horst/ Hyset/ RF1)
Toda emoção da etapa de Campo Grande da 
Stock Car também está no SporTV 
(Foto: Carsten Horst/ Hyset/ RF1)


VÔLEI

A partir das 10h, no SporTV, Jader Rocha narra as finais masculinas e femininas da etapa de Sochi, na Rússia, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Alemão faz os comentários do jogo das mulheres entre Marta Menegatti (ITA)/Viktoria Orsi Toth (HUN) x Isabelle Forrer (SUI)/Anouk Verge-Depre (SUI) e dos homens Aleksandrs Samoilovs (LIT) / Janis Smedins (LIT) x Nick Lucena (EUA) / Phil Dalhausser (EUA). 


GINÁSTICA

No SporTV 2, a partir das 8h, Claudio Uchoa narra o Mundial de Ginástica Rítmica e Desportiva, em Sttugart, na Alemanha. Os comentários são de Renata Teixeira e Caroline Brasil. Na fase classificatória da competição, a Rússia tornou-se campeã no Conjunto Geral, sendo seguida da Bulgária e da Espanha. Além desses três países, Itália, Japão, Israel, Bielo-Rússia, China, Ucrânia e Estados Unidos garantiram classificação para os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. 


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/09/domingo-no-sportv-tem-sport-x-flu-final-do-us-open-e-muito-mais.html

Nenhum comentário: