domingo, 13 de setembro de 2015

Torino, Sassuolo e Palermo empatam, e clássico vale ponta isolada ao Inter

Futebol Italiano 2015/16 - 03ª RODADA


Time de Roberto Mancini ficará sozinho na liderança do Italiano se vencer o Milan na tarde deste domingo, no San Siro - acompanhe em Tempo Real no GloboEsporte.com



Por
Rio de Janeiro


saiba mais

O clássico com o Milan, neste domingo, vale muito mais do que somente a rivalidade para o Inter de Milão: uma vitória deixará o time de Roberto Mancini na liderança isolada. Isso porque, Sassuolo, Palermo e Torino empataram pela terceira rodada da competição.

As três equipes começaram o dia com seis pontos, mesma pontuação do Inter de Milão. Mas as três ficaram no 2 a 2 em suas partidas: o Torino visitou o Verona, o Sassuolo recebeu o Atalanta e o Palermo enfrentou o Carpi em casa.

O Inter encara o Milan às 15h45 (de Brasília), no San Siro, com acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com. Se vencer, chegará a nove e ficará sozinho no primeiro lugar. Já o time rossonero está com apenas três e luta para se aproximar dos líderes.

Mais cedo, o Torino viu Luca Toni abrir o placar para o Verona aos quatro do segundo tempo, no estádio Marc'Antonio Bentegodi. Baselli empatou aos 21, mas Gómez voltou a colocar os donos da casa na frente cinco minutos depois. O gol que salvou o Torino foi de Acquah, aos 27.

No Renzo Barbera, o Palermo fez 1 a 0 com Hiljemark logo aos seis minutos, porém levou a virada do Carpi: Vitiello (contra), aos 23 do primeiro tempo, e Borriello, aos 18 do segundo. Durdevic marcou para os donos da casa e garantiu o 2 a 2 já aos 43.

O Sassuolo recebeu o Atalanta no Città del Tricolore e levou um gol aos 13 da etapa inicial, com Pinilla. Magnanelli empatou aos 22, mas o chileno voltou a colocar o Atalanta em vantagem aos 33. O 2 a 2 saiu ainda no primeiro tempo, com Floro Flores balançando a rede para os donos da casa.

A partida entre Sampdoria e Bologna foi cancelada por causa das condições climáticas. A liga italiana ainda não anunciou a nova data do confronto, mas a imprensa afirma que o jogo será disputado na segunda-feira.

Floro Flores gol Sassuolo x Atalanta (Foto: EFE)
Floro Flores comemora o gol de empate do 
Sassuolo contra o Atalanta pela terceira 
rodada (Foto: EFE)


FONTE:

Nenhum comentário: