domingo, 13 de setembro de 2015

Para Ney Franco, Coritiba sai frustado pela derrota para o Internacional


Treinador lamentou resultado após time pressionar e ficar perto do gol do empate no segundo tempo. Ney reclamou também sobre o pênalti não marcado em Kléber



Por
Curitiba



O técnico Ney Franco lamentou os pontos perdidos pelo Coritiba em casa na derrota para o Internacional, por 1 a 0, neste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro(confira os melhores momentos do jogo no vídeo acima). Após sofrer o gol no fim do primeiro tempo, o Alviverde pressionou, mas não conseguiu reverter o resultado no Couto Pereira.

- No segundo tempo a equipe criou as oportunidades. O Internacional se defendeu bem, com um goleiro de seleção brasileira. A gente pressionou mas não teve a competência para fazer no mínimo o gol de empate. Logicamente que a gente sai daqui frustrado pelo resultado - disse, em entrevista coletiva após a partida.

Ney Franco também reclamou do pênalti não marcado pelo árbitro Raphael Claus em Kléber. Após cobrança pela esquerda, o atacante tentou ficar com a sobra dentro da área e foi derrubado pelo atacante Rafael Moura. O árbitro entendeu como uma disputa normal e mandou o jogo seguir. O jogador também reclamou da arbitragem após a partida.

-  Eu tenho que falar com cuidado, porque o Klauss é um dos melhores árbitros que apita a Série A do Campeonato Brasileiro. Mas foi um pênalti muito visível, escandaloso. Nós poderíamos bater e até perder o pênalti, não quero transferir a responsabilidade de um insucesso nosso em cima de um lance desse. Daqui a pouco fala que o Kléber fez a falta. Foi um pênalti escandaloso, como foi na Copa do Brasil contra o Grêmio, e passa batido. Contra o Coritiba esses lances passam batidos, não evolui - reclamou.




O treinador lembrou que o time vinha com uma boa sequência na competição e até poderia sair mais uma vez da zona de rebaixamento. Porém, os pontos perdidos dentro de casa acabam deixando a equipe mais uma rodada no Z-4.

- A gente deixou de pontuar, de fazer três pontos, no mínimo deixamos de fazer um ponto. A gente vinha de uma sequência dentro do Campeonato Brasileiro, arrancamos de último colocado, em alguns momentos ficamos oito pontos longe para sair da zona de rebaixamento. Hoje tínhamos uma possibilidade real de sair mais uma vez, e a gente não conseguiu - disse.

Ney Franco Coritiba (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)
Ney Franco lamentou a derrota do 
Coritiba dentro de casa (Foto: 
Giuliano Gomes/PR PRESS)


Com a derrota para o Inter, o Alviverde segue na 17ª posição, com 27 pontos, e fica mais uma rodada na zona de rebaixamento. O Coritiba tenta a reabilitação na próxima rodada contra o Flamengo, quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.


Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/pr


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2015/09/para-ney-franco-coritiba-sai-frustado-pela-derrota-para-o-internacional.html

Nenhum comentário: