domingo, 13 de setembro de 2015

Argel vê justiça em primeira vitória fora: "Ganhamos e convencemos"

Técnico consegue pelo Inter o primeiro triunfo longe do Beira-Rio, pelo Brasileirão. Neste sábado, time superou o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, com gol de Vitinho



Por
Curitiba



A mudança de postura deu certo. Na noite deste sábado, o Inter atuou com três volantes, amarrou o jogo, e conseguiu superar o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira (confira acima os melhores momentos), com gol de Vitinho. Em entrevista coletiva após a partida, treinador viu “justiça” na vitória, na qual considerou convincente.

– Acho que ganhamos e convencemos. Não foi por acaso. Foi por inteira justiça. Fomos incisivos e agressivos dentro de campo. Demos uma nova prova da qualidade do grupo – destacou o treinador, em entrevista coletiva no Couto Pereira.

Foi a primeira vitória colorada fora de casa sob comando de Argel, no Brasileirão. Para Argel, inclusive, o Inter poderia ter conquistado uma vitória mais elástica.

– Poderíamos ter matado o jogo. O mais importante era ganhar fora de casa. Não tínhamos conseguido ainda no Brasileirão. A equipe esteve concentrada e conseguimos um resultado que nos dá um fôlego – destaca. 


Argel Fucks Internacional (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)
Argel ficou satisfeito com a atuação 
(Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)



LEIA MAIS
 Alisson e Vitinho garantem vitória
 Confira como a partida em Tempo Real


Para mudar o cenário longe do Beira-Rio, apesar de inúmeros desfalques, Argel montou o time no 4-4-2, em losango, com a improvisação do lateral-direito William no meio. No segundo tempo, o zagueiro Réver entrou e atuou como volante.

Com a vitória, o Inter subiu momentaneamente para a oitava colocação, com 37 pontos, a apenas um do Flamengo, último time no G-4, mas que ainda joga na rodada. Na quarta-feira, recebe o Corinthians no Beira-Rio, às 22h.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/09/argel-ve-justica-em-primeira-vitoria-fora-ganhamos-e-convencemos.html

Nenhum comentário: