domingo, 13 de setembro de 2015

Jorginho cita confiança e vibra: "Mais próximo daquilo que mais sonhamos"

Treinador do Vasco afirma que jogadores voltaram a acreditar no potencial do time, comemora vitória sobre o Furacão, mas alerta: ""Ainda não mudou nada"



Por
Rio de Janeiro


O Vasco, mesmo que de longe, já vê a luz no fim do túnel. As vitórias sobre Ponte Preta e Atlético-PR não tiraram o time da última colocação, mas diminuíram, para oito pontos, a diferença para o Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Após vencer o Furacão por 2 a 0, o técnico Jorginho celebrou a reação cruz-maltina e citou a volta da confiança do elenco. 

- A minha equipe ganhou de time que estava brigando para entrar no G-4. Isso motiva os jogadores, dá confiança. Quando perde o tempo todo, o atleta pode duvidar do seu potencial e da sua capacidade de fazer. No momento da vitória, não tenha dúvida que essa confiança volta.

 Fiquei muito satisfeito com a consistência da equipe, em poucos momentos fomos envolvidos, apesar do domínio maior do Atlético-PR. O goleiro deles saiu muito bem. Dentro da nossa proposta, a equipe foi bem efetiva. Cada vez mais próximo daquilo que mais sonhamos de sair da zona de rebaixamento. Mas ainda não mudou nada. Precisamos nos manter concentrados e compenetrados daquilo que podemos fazer.
Mais informações em instantes


FONTE:

Nenhum comentário: