LIBERTADORES
ime peruano abre
vantagem fora de casa, chama atenção com comemorações de "rã" e
"macaco", mas não segura reação paraguaia e empata por 2 a 2
saiba mais
Cesar Pereyra pulou como uma rã, Josepmir Ballón imitou um macaco, mas as curiosas comemorações do Sporting Cristal acabaram tendo sabor amargo no fim. Depois de abrir 2 a 0 fora de casa, o time peruano viu o Guaraní reagir e buscar o empate por 2 a 2 no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Com um ponto para cada lado, paraguaios e chilenos dividem a segunda posição do Grupo 8, atrás do Racing, que goleou o Deportivo Táchira por 5 a 0 na terça-feira.
Pereyra comemora como uma rã, e Ballón imita
um macaco depois de fazer gol (Foto: Montagem
sobre foto da AP e AFP)
O segundo gol peruano saiu logo no início do segundo tempo. O corte da defesa sobrou no pé de Josepmir Ballón, que invadiu a área, bateu com categoria para fazer 2 a 0 e imitou um macaco na comemoração.
Mas o Guaraní não se entregou. O time da casa cresceu a partir da metade do segundo tempo, passou a pressionar e diminuiu com Fernando Fernández aos 24, depois de rebote do goleiro Penny. O empate veio aos 39, quando Federico Santander se livrou da marcação e completou o cruzamento com uma cabeçada no canto.
Federico Santander marcou o gol de empate
do Guaraní aos 39 do segundo tempo
(Foto: Reuters
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário