Ronaldo azul e concentração em rua temática: Gelsenkirchen está preparada para duelo com os merengues pelas oitavas de final da Liga dos Campeões
Túnel temático imita minas de carvão na
Arena (Foto: Cassio Barco)
O jogo será transmitido ao vivo pelo Globoesporte.com, a partir das 17h.
Conhecida por ser uma das mais fanáticas da Alemanha, a torcida do Schalke esgotou os ingressos para apoiar o time. O Real Madrid pode sentir a pressão ao passar pelas "minas de carvão" do túnel temático da Arena. E o apoio será necessário. No ano passado, na mesma fase, as equipes se enfrentaram, e os alemães perderam em casa por 6 a 1.
Então, neste momento, vale tudo. Até o jornal Bild provocou o principal craque dos merengues, estampando na capa do caderno de esportes uma foto de Cristiano Ronaldo colorido, com a frase "Ronaldo, hoje você vai ficar azul".
Bar temático recebe torcedores do Schalke
horas antes do jogo contra o Real Madrid
(Foto: Cassio Barco)
Jornal pinta Cristiano Ronaldo de
azul e brinca (Foto: Cassio Barco)
Pelo jogo ser no meio de semana em um dia útil, há pouco movimento no estádio horas antes da partida, mas a torcida promete fazer grande concentração na "Milha do Schalke", uma avenida com aproximadamente um quilômetro, localizada entre o centro da cidade e a Arena, que conta com bares, restaurantes e lojas temáticas do clube.
O Real também terá apoio. Além de algumas centenas de torcedores que viajaram da Espanha, os merengues receberão o suporte de torcedores de outras partes da Alemanha. Antes da partida, um grupo de Munique já se reunia em uma das praças principais da cidade exibindo seu apoio ao time espanhol.
Para combater o azul e branco do Schalke, o Real divulgou que jogará com seu uniforme rosa, depois de seis meses. A única dúvida de Ancelotti na equipe principal é se começará com o brasileiro Lucas Silva ou com Illarramendi no meio de campo.
Fãs do Real Madrid começam a se preparar
para o encontro pelas oitavas de final
(Foto: Cassio Barco)
Pintura mostra trabalhadores carregando taças
no lugar do carvão (Foto: Cassio Barco)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário