quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Danilo e Elias x Luis Fabiano: carrascos se confrontam no Majestoso

Fabuloso encontra sua segunda maior vítima, com oito gols sofridos. Já dupla do Corinthians balançou as redes 10 vezes contra o rival. Todos estão confirmados


Por São Paulo


carrossel duelo luis fabiano x elias danilo 524x567 (Foto: arte esporte)Luis Fabiano é carrasco do Corinthians; Danilo e Elias costumam brilhar contra o São Paulo


Existem jogadores que parecem ter nascido para serem "carrascos" de algumas equipes. O clássico entre Corinthians e São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), pela Libertadores, colocará frente a frente três dos grandes nomes do Majestoso deste século: Danilo e Elias, pelo Timão, e Luis Fabiano, pelo Tricolor. Clique aqui e veja as escalações.

Juntos, eles somam 18 gols no clássico, um dos mais importantes do país, que pela primeira será disputado pela competição continental.

O artilheiro é Luis Fabiano. Ele já marcou oito vezes contra o principal rival, em 13 confrontos. É a segunda maior vítima do centroavante - o Vasco levou nove. No ano passado, balançou as redes em dois de três clássicos contra o Alvinegro.

Pelos lados do Corinthians, a resposta vem em dupla: Elias e Danilo. O volante ficou marcado - e ganhou a idolatria da torcida - pelos gols contra o rival em 2009 e 2010, quando marcou cinco vezes. Agora, busca o primeiro ante o Tricolor na atual passagem pelo Timão.


saiba mais

Já Danilo é um especialista em clássicos. E o São Paulo é a maior vítima dele: também foram cinco gols em cima do ex-clube, incluindo alguns golaços. A identificação em partidas ante o rival é tão grande que o primeiro gol com a camisa do Corinthians também foi no time do Morumbi.

Os três estão confirmados como titulares de suas equipes no jogo desta quarta-feira. Com eles em campo, a chance de alguma torcida festejar bola na rede do adversário aumenta consideravelmente.


FONTE:
http://glo.bo/1FsyLUX

Nenhum comentário: