quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Alan Ruiz provoca Inter após revés em estreia: "Mais 1 e será igual ao Gre-Nal

Colorado foi derrotado por 3 a 1 pelo The Strongest, em La Paz, na primeira partida da equipe de Diego Aguirre pelo Grupo 4 da Libertadores de 2015


Por
Porto Alegre



Alan Ruiz pode até ter deixado o Grêmio em janeiro de 2015, quando se encerrou o vínculo de empréstimo do San Lorenzo, mas ainda se mantém vinculado ao Tricolor gaúcho. E em especial às provocações com a rivalidade Gre-Nal. O meia aproveitou a derrota por 3 a 1  do Inter na estreia da Libertadores, diante do The Strongest, na altitude de La Paz, para cutucar o Colorado nas redes sociais (veja os lances da partida no vídeo acima).

Em uma postagem no Facebook, o jogador, que defenderá o atual campeão San Lorenzo na competição continental em 2015, tratou de lembrar da goleada gremista por 4 a 1 no clássico da Arena, pelo Brasileirão do ano passado. Na ocasião, Ruiz permaneceu apenas 12 minutos em campo e anotou dois gols. O argentino ainda fez alusão à música "Decime que se siente", hit de seus conterrâneos durante a Copa de 2014.

- Um gol a mais do The Strongest e será igual ao Gre-Nal - escreveu Alan Ruiz.
- Inter, décime que se siente - acrescentou em outra postagem.


Alan Ruiz provocação Inter (Foto: Reprodução)



Alan Ruiz provocação Inter (Foto: Reprodução)


As provocações na madrugada desta quarta-feira não foram as primeiras endereçadas ao Inter por Alan Ruiz. O meia não fugiu das polêmicas na goleada no último clássico. Ainda no gramado, foi acusado pelos colorados de comemorar o quarto gol em frente ao banco do rival. Depois, vieram as postagens nas redes sociais,

A primeira ocorreu ainda na data da partida,  quando o gringo publicou uma foto no Instagram com Luan, dono de um gol e de uma assistência no jogo, fazendo o número quatro com os dedos. Na legenda, escreveu, 1, 2,3,4, em referência ao placar do jogo. Um dia depois, na mesma rede social, Alan Ruiz postou novamente, dessa vez com uma provocação direta a D'Alessandro. O meia colocou uma foto frente a frente ao camisa 10 do Inter e escreveu: "Para ser melhor, tem que jogar".

D'Alessandro discute com Alan Ruiz (Foto: Diego Guichard)
Alan Ruiz discute com D'Alessandro no Gre-
Nal da Arena (Foto: Diego Guichard)


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


saiba mais

Nenhum comentário: