Com 11 brasileiros no elenco (Bernard e Douglas Costa ainda não se apresentaram), técnico romeno faz preleção em português antes da atividade na Barra da Tijuca
saiba mais
No primeiro dia no Rio de Janeiro, os jogadores do Shakhtar Donetskcurtiram a praia de manhã e treinaram em um campo à tarde, na sexta-feira. Na manhã deste sábado, o clube ucraniano decidiu unir o útil ao agradável: o grupo trabalhou na beira da praia na Barra da Tijuca, sob observação de diversos banhistas presentes no local.
Os jogadores brasileiros do elenco mostraram entrosamento e ficaram durante boa parte da atividade ao lado uns dos outros. Ilsinho era um dos mais falantes e chegou a pedir um futevôlei ao técnico Mircea Lucescu. Aliás, a preleção antes da atividade foi feita em português pelo treinador, que fala fluentemente o idioma - há 13 atletas brasileiros no grupo, mas Bernard e Douglas Costa ainda não se apresentaram.
O atacante Wellington Nem sentiu o calor e logo pediu que um integrante da comissão técnica cortasse um pouco sua camisa. O time ucraniano ficará na cidade até a próxima sexta-feira, quando viajará para Salvador para amistoso com o Bahia no mesmo dia.
Depois, o Shakhtar fará partidas com Flamengo (dia 18, em Brasília), Atlético-MG (21, em Belo Horizonte), Internacional (dia 23, em Porto Alegre) e Cruzeiro (dia 25, em Brasília). O retorno para a Ucrânia está marcado para 27 de janeiro.
Luiz Adriano é um dos 13 brasileiros do Shakhtar
- Bernard e Douglas Costa ainda não apareceram
(Foto: Cintia Barlem)
Observados por banhistas, jogadores do Shakhtar
treinam na praia da Barra da Tijuca (Foto:
Cintia Barlem)
Os atletas do time ucraniano sofrem com o
calor no Rio de Janeiro (Foto: Cintia Barlem)
Os jogadores aproveitaram para se refrescar
no mar após a atividade (Foto: Cintia Barlem)
O calor do Rio de Janeiro tem afetado até
os brasileiros: Nem cortou as mangas da
camisa (Foto: Cintia Barlem)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário