sábado, 10 de janeiro de 2015

Após renovar, Jefferson reafirma amor ao Botafogo e manda recado à torcida

Goleiro promete muito trabalho para ajudar o clube a retornar à elite nacional


Por
Rio de Janeiro


Após ter a renovação de contrato confirmada, na noite dessa sexta-feira, Jefferson usou as redes sociais para se comunicar com a torcida. O goleiro que assinou com o Botafogo até 2017 e se reapresenta ao clube na segunda-feira agradeceu aos torcedores, reafirmou sua vontade de encerrar a carreira com a camisa alvinegra e prometeu empenho na luta para recolocar o time na Primeira Divisão. 

-  Torcida alvinegra, é com muito orgulho que comemoro aqui com vocês a minha renovação com o Botafogo. Sempre fiz questão de ressaltar que meu objetivo era terminar minha carreira vestindo essa camisa e durante todo esse tempo de negociação de contrato, sempre coloquei meu amor ao clube em primeiro lugar.  Quero agradecer de coração a todos os torcedores que me mandaram mensagens de carinho, incentivo e respeito durante esse período. Em breve estou me juntando aos meus antigos e novos companheiros para levar o Botafogo de volta ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído. A torcida pode ter certeza de que vamos trabalhar muito para colocar o clube novamente na primeira divisão e fazer com que o Botafogo retorne ao caminho de vitórias e títulos como condiz sua gloriosa história - escreveu o goleiro.

Jefferson Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress)
Jefferson: "Sempre coloquei meu amor ao 
clube em primeiro lugar" 
(Foto: Vitor Silva / SSpress)


Na noite desta sexta-feira, o presidente Carlos Eduardo Pereira e o vice de futebol, Antônio Carlos Mantuano, apresentaram uma nova proposta pela permanência de Jefferson ao empresário do jogador, Gerson Sá. Por telefone, os agentes informaram os números ao goleiro, que aceitou prontamente a oferta.  

Jefferson tem contrato com o Botafogo até o final do ano. No entanto, o clube deve cerca de R$ 2,2 milhões ao jogador, que estava insatisfeito com a situação. Ele desejava ter garantias de recebimento de salários para renovar o vínculo. Com o novo acordo, ele fica no Alvinegro até o fim de 2017. O goleiro, que não se reapresentou com o restante do elenco, nesta quinta-feira, para a pré-temporada, se juntará ao grupo na segunda-feira. 


FONTE:

Nenhum comentário: