sábado, 10 de janeiro de 2015

Presidente do Santos nega ter oferta do Cruzeiro pelo lateral Mena

Modesto Roma Júnior não descarta estudar possível proposta de qualquer clube. Chileno é cotado para assumir o lugar de Egídio no time da Raposa


Por
Santos, SP


Mena, lateral do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)O lateral-esquerdo Mena, em treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, nega que o clube tenha recebido uma oferta do Cruzeiro pelo lateral-esquerdo Mena. Ele não descarta, porém, a possibilidade de "estudar propostas".

- Não estou negociando com o Cruzeiro, nem com qualquer time. Mas vamos estudar. Tudo é possível - disse Modesto Roma Júnior, em evento que homenageou Urbano Caldeira, finado torcedor do clube que deu o nome à Vila Belmiro.

Perguntado se aceita utilizar jogadores como moeda de troca, o presidente do Santos disse que não pensou na possibilidade e que considera ter muito assunto a ser resolvido.

- Não sei. É uma questão de se negociar. Ainda não tive como conversar. Apenas uma semana se passou e estive resolvendo outros problemas dentro do clube. Foram poucas as vezes em que pude conversar com a minha equipe, pensar melhor sobre tudo o que está acontecendo - disse o presidente santista.

Quando comprou Eugenio Mena, antes da participação do jogador na Copa do Mundo pelo Chile, o Alvinegro pagou US$ 1,2 milhão (R$ 2,6 milhões) para a Universidad de Chile e, caso venda, espera ter lucro com a negociação


FONTE:
http://glo.bo/1AWwiiw

Nenhum comentário: