Favorito em premiação na segunda-feira, artilheiro também passa a liderar entre os que mais deram assistências após passe para James. Bale e Nacho também marcam
saiba mais
Não houve uma exibição de gala do Real Madrid, neste sábado, no Santiago Bernabéu. Mas o talento reunido é tamanho que até mesmo num dia em que Cristiano Ronaldo passa em branco - fato raríssimo - é possível sair de campo com uma goleada. O craque português brilhou como garçom no último compromisso antes da festa da Bola de Ouro da Fifa, na próxima segunda, deu a assistência para James Rodríguez abrir o placar e ainda viu Gareth Bale e Nacho completarem os 3 a 0 sobre o Espanyol, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.
Foi fácil como o placar sugeriu, por mais que o Real tenha atuado por cerca de 40 minutos com um jogador a menos - o lateral-esquerdo Fábio Coentrão foi expulso direto por um carrinho quase acidental com Cañas. Àquela altura os donos da casa já venciam por 2 a 0, graças à qualidade individual de seus galácticos. Destaque para o gol de Bale, em linda cobrança de falta, sem chances para Casilla - o galês ainda perderia uma excelente oportunidade no segundo tempo, para desespero de Cristiano, que pediu o passe.
James Rodríguez é abraçado por Cristiano
Ronaldo: colombiano marcou após passe
do português (Foto: Agência EFE)
Cristiano reclama do gol perdido por Bale (Getty)
Em relação ao jogo deste sábado, o Real poderá contar com Sergio Ramos, poupado, e Carvajal, suspenso. Marcelo, que apresentou dores nas costas no aquecimento e não jogou, também deverá ser utilizado.
A situação é bem mais tranquila no Espanhol. O Real, que reencontrou as vitórias após três tropeços (Milan, Valencia e Atlético), lidera com 42 pontos em 17 jogos (tem um a menos por conta da disputa do Mundial de Clubes). O vice-líder é o Barça, com 38, enquanto o Espanyol é apenas o 12º, com 19.
Gareth Bale marcou um golaço de falta, mas
perdeu chance clara no segundo tempo
(Foto: Agência EFE)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário