sábado, 10 de janeiro de 2015

Kroos supera Neuer e é escolhido melhor jogador alemão na Copa

Votação popular no site da Federação alemã elege meio-campista do Real Madrid como destaque, deixando postulante a Bola de Ouro da Fifa na terceira colocação


Por
Berlim, Alemanha

 
Toni Kroos está com moral com os torcedores alemães. Peça fundamental da conquista da Copa do Mundo de 2014, o meia do Real Madrid foi escolhido como melhor jogador alemão do Mundial. O atleta, que trocou o Bayern de Munique pelos merengues, foi escolhido por votação no site da Federação Alemã.

- A escolha como melhor jogador significa muito para mim, porque foi acompanhado por fãs do mundo todo. Na verdade, eu não sou um grande fã de prêmios individuais, só podemos vencer como uma equipe em nosso esporte. Por isso eu gostaria de agradecer a toda equipe que trabalhou comigo em 2014.

Na votação, Kroos deixou para trás nomes importantes na campanha que culminou na vitória diante da Argentina, no Maracanã. Miroslav Klose, maior artilheiro das Copas, ficou na segunda posição, seguido por Manuel Neuer, que disputa o prêmio de Bola de Ouro da Fifa com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

toni Kroos Alemanha festa Berlim (Foto: Agência Reuters)
Toni Kroos comemora conquista do Mundial 
em desfile nas ruas de Berlim 
(Foto: Agência Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: