sábado, 10 de janeiro de 2015

Galinho goleia o São Bernardo-SP e se classifica em primeiro na Copinha

Com três vitórias em três jogos, Atlético-MG vai enfrentar o Avaí-SC na segunda fase


Por
São Bernardo do Campo, SP

Tabata comemora o primeiro gol do Galinho sobre o São Bernardo-SP (Foto: Reprodução/Sportv)Galinho não se intimidou com a torcida adversária e bateu o São Bernardo 
(Foto: Reprodução/Sportv)


O Atlético-MG está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo-SP (a terceira em três jogos), na tarde deste sábado, no estádio Baetão, no ABC Paulista, garantiu ao Galo o primeiro lugar do grupo T, com nove pontos.  Na segunda fase da competição, o Galinho vai enfrentar o Avaí-SC, que se classificou em primeiro no grupo S.

A data, o local e o horário do confronto ainda não foram definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Já o São Bernardo, que terminou com seis pontos, na segunda posição, aguarda o fim dos jogos da fase de grupos para saber se conseguirá uma das seis vagas entre os seis melhores vice-líderes.



saiba mais

 A vitória que confirmou os 100% de aproveitamento do Galinho na primeira fase da competição começou a ser desenhada aos 29 minutos do primeiro tempo, quando João Figueiredo fez boa jogada entre os zagueiros do time paulista. O meia Tabata aproveitou a sobra de bola dentro da área do São Bernardo, e finalizou com força, no alto, sem chances para o goleiro Guilherme.

Já aos 13 minutos da segunda etapa, o atacante João Figueiredo ampliou o placar com uma pintura. O camisa 9 alvinegro aproveitou o cruzamento da esquerda e desviou de letra para marcar o segundo do Galinho. Aos 30 minutos, Tabata disparou pela direita e cruzou na medida para Thalys marcar o terceiro e sacramentar a vitória e a classificação do Atlético-MG.



FONTE:
http://glo.bo/1AZpK2B

Nenhum comentário: