sábado, 10 de janeiro de 2015

Olympique volta a perder após eliminação na Copa da França

Marselha é derrotado nas duas partidas que disputou em 2015, a outra para time da quarta divisão, e pode perder a liderança do Campeonato Francês para o Lyon


Por
Montpellier, França

 
O Olympique de Marselha não começou muito bem o ano de 2015. No último domingo a equipe perdeu nos pênaltis para o Grenoble, da quarta divisão, e foi eliminada da Copa da França. Nesta sexta-feira, o time do técnico Marcelo Bielsa foi derrotado novamente, desta vez para o Montpellier, por 2 a 1, na abertura da 20ª rodada do Campeonato Francês. O resultado é bom para o Lyon, que se vencer o Toulouse no domingo, assumirá a liderança isolada da competição.

Por enquanto, o Olympique lidera o campeonato com 41 pontos, dois a mais que o Lyon e três de vantagem sobre o terceiro colocado Paris Saint-Germain, que receberá o Bastia neste sábado.

Os jogadores entraram em campo com faixas de luto nos braços esquerdos para homenagear as 12 vítimas do atentado à sede da revista "Charlie Hebdo" em Paris. Em campo, o Montpellier abriiu o placar aos 36 minutos com Berigaud. Lasne ampliou aos 17 da segunda etapa, e Omrari diminuiu seis minutos depois.

Gignac, Olympique de Marselha (Foto: Agência AFP )
Gignac lamenta a derrota para o Montpellier 
(Foto: Agência AFP )


FONTE:

Nenhum comentário: