quinta-feira, 3 de abril de 2014

Thiago Silva: 'Fiquei com tanta raiva do Oscar que não fui falar com ele'

Zagueiro do Paris Saint-Germain admite que escorregou em lance do pênalti, mas diz que não tocou no meia do Chelsea: 'Tropeçou ou se jogou'. Clima, no entanto, é leve


Por Paris

 
Thiago Silva não concordou com a marcação do árbitro Milorad Mazic no pênalti que originou o único gol do Chelsea na derrota por 3 a 1 para o seu Paris Saint-Germain, na última quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões (assista aos lances no vídeo ao lado). O problema é que um grande amigo estava envolvido diretamente no lance: Oscar, meia dos Blues e da Seleção, foi quem se antecipou ao zagueiro e capitão para sofrer a falta. Ou teria ele simulado um contato? Com a palavra, Thiago.

– É difícil comentar. Eu acabei escorregando no lance, depois o Oscar tropeçou ou se jogou, não sei, mas infelizmente foi marcado o pênalti. Pelo menos nós conseguimos inverter a situação, fazer os gols para a vitória. Espero que não volte a acontecer na terça feira que vem – disse Thiago, assumindo ter ficado na bronca com o companheiro de seleção brasileira. – Não falei com o Oscar. Fiquei com tanta raiva dele que não falei, não.



saiba mais

Perguntado sobre o motivo de Oscar ter supostamente simulado a penalidade, Thiago adotou postura menos ofensiva. O clima é leve entre os dois, para alívio de Luiz Felipe Scolari.

– Não sei por que ele se jogou. Talvez porque cada um defendia o seu pão de cada dia, mas não o crucifico por nada, pois é um grande amigo e um grande profissional. Mas, sinceramente, não sei se foi pênalti. O Oscar está de parabéns pela partida que fez – encerrou.


Thiago Silva e David Luiz, PSG x Chelsea (Foto: AFP)
Thiago Silva em lance com outro 
brasileiro, David Luiz (Foto: AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: