quarta-feira, 10 de julho de 2013

Agente avalia ano de Seedorf no Brasil e enaltece sua personalidade

Deborah Martin diz que craque não engole as suas opiniões e conta que pretende fazer ações de marketing com o holandês independentes do Bota

Por Fred Huber Rio de Janeiro

 Déborah Martin, Agente do Seedorf (Foto: André Durão / Globoesporte.com) Deborah Martin (direita), empresária de Seedorf (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Há um ano no Rio de Janeiro, Seedorf se transformou em uma grande bandeira para o Botafogo e no dia a dia influencia cada vez mais a equipe com sua experiência e liderança. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, a agente e presidente da DM Milan Group, empresa que gerencia a carreira do craque, comentou sobre este período e garantiu que a motivação dele, mesmo aos 37 anos, segue inabalável.

A americana comentou sobre a habilidade do holandês de se dividir em muitas atividades ao mesmo tempo e sobre o seu perfil de liderança e de querer participar ativamente de tudo o que o cerca.

- Ele não é de engolir seus pensamentos e opiniões, principalmente se ele acha que é algo importante ou que possa fazer a diferença.

Deborah Martin também comentou sobre a utilização da imagem de Seedorf para o marketing do Botafogo e afirmou que pretende fazer ações nesta área independente do clube. O Alvinegro tem um projeto para lançar produtos do craque, mas divergências contratuais fizeram com que a ideia ainda não tenha sido levada adiante.

Confira a entrevista com a empresária:

GLOBOESPORTE.COM: Na sua avaliação, qual é o balanço deste primeiro ano do Seedorf no Botafogo? Você acredita que ele está feliz e motivado no clube?
DEBORAH MARTIN: Acho que a performance dele fala por si só... ele está altamente motivado! Clarence é um perfeccionista. Em qualquer coisa que ele se engajar será feito com grande motivação e comprometimento. É simplesmente quem ele é.

Seedorf jogo Botafogo Figueirense Copa do Brasil (Foto: Satiro Sodre / SSPress)Seedorf completou um ano de Rio de Janeiro no último sábado (Foto: Satiro Sodre / SSPress)

Seedorf normalmente comenta sobre os assuntos do dia a dia do Botafogo, como a crise financeira que o clube atravessa?
Acho que o segredo é a sua disciplina. Quando ele está envolvido em alguma coisa, ele se compromete 100%. Ele vive cada momento inteiramente e intensamente"
Deborah Martin

O Clarence é um jogador de grupo e faz parte do time do Botafogo, tudo o que afeta sua equipe é motivo de preocupação. Ele não é de engolir seus pensamentos e opiniões, principalmente se ele acha que é algo importante ou que possa fazer a diferença.

Acredita que o Botafogo soube bem como explorar a imagem do Seedorf em ações de marketing durante este período? O clube tem o projeto de lançar uma linha de produtos, mas a ideia ainda não saiu do papel...

Há muito o que fazer com a marca Seedorf no Brasil. Nós estamos olhando para ver o que vai ser feito pelo lado do clube, já que temos dado a eles espaço para fazer. Mas agora começaremos a intensificar os nossos esforços independentes, já que o mercado exige e muitos entendem o grande valor da marca Seedorf. Nós, como sempre, vamos ser muito seletivos sobre os projetos. Clarence valoriza o seu nome e honra a influência que tem.

Como Seedorf consegue conciliar tantas funções? Jogador, homem de negócios, pai, marido, estudante de curso para técnico, além das ações sociais.
Ele é uma homem da Renascença, o que posso dizer... Eu continuo maravilhada com sua habilidade de fazer tantas coisas, e bem. Acho que o segredo é a sua disciplina. Quando ele está envolvido em alguma coisa, ele se compromete 100%. Ele vive cada momento inteiramente e intensamente... uma vez que o momento passa, ele vive o próximo com a mesma devoção.

Qual foi a sua impressão sobre a Copa das Confederações no Brasil?
Eu achei que foi excelente. Fiquei realmente satisfeita. Estes são momentos excitantes!

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/agente-avalia-ano-de-seedorf-no-brasil-e-enaltece-sua-personalidade.html




Nenhum comentário: