Zagueiro não tinha como característica fazer gols quando defendia o Internacional, tem quatro pelo clube carioca, mas não marca há três meses
Bolívar não tem um histórico de zagueiro goleador em sua carreira. Na segunda passagem pelo Internacional, entre 2009 e 2011, fez apenas sete gols em quase 200 jogos no período. No entanto, com a camisa do Botafogo em 2013, ele encontrou sua face artilheira e marcou quatro gols em 26 jogos.
O problema, nesse caso, é que o último gol de Bolívar foi marcado no dia 10 de abril, quando o Botafogo venceu por 3 a 1 o Friburguense, e completa três meses nesta quarta-feira. O zagueiro brincou com a situação, já que não estava acostumado com essa visão de um possível jejum de gols.
- É sempre bom fazer gols e acho que acostumei mal todo mundo aqui. Não fiz ainda no Campeonato Brasileiro e espero ter uma oportunidade de fazer um golzinho - comentou Bolívar, que passou os últimos 12 jogos que disputou em branco.
Domingo, o confronto é com o Grêmio, em Porto Alegre. Um gol de Bolívar pode ajudar o time a se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. O Botafogo assumiu a posição com a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, chegando a 13 pontos, um a mais do que o Coritiba.
- O Botafogo já enfrentou equipes que vão brigar pelo título, como Santos, Corinthians, Fluminense e ter tirado pontos deles pode fazer a diferença na frente quando nos enfrentarmos novamente - explicou Bolívar.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/com-fase-artilheira-no-bota-bolivar-torce-por-primeiro-gol-neste-brasileiro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário