quarta-feira, 10 de julho de 2013

Discreta, Bartoli chega a Paris e promete jogo com DJ que a inspirou

Campeã de Wimbledon fará exibição com Bob Sinclair nesta quarta-feira

Por SporTV.com Paris
 
Sob os holofotes desde que foi coroada campeã de Wimbledon, no último sábado, Marion Bartoli desembarcou nesta terça-feira em Paris. A tenista francesa não tinha anunciado publicamente o dia da chegada à cidade, porém, logo quando saiu da estação Gare du Nord, a jogadora foi reconhecida pelas pessoas que estavam no local.
 
- Estou começando a perceber a atenção da mídia, sobretudo na França, e até mesmo na Inglaterra. Isso já é uma alegria imensa para mim e isso é um grande momento para compartilhar. Pude perceber isso com todas essas pessoas na rua que me fizeram parar (e tirar fotos). É bom viver esses momentos - disse Bartoli à agência de notícias AFP.

Antes de deixar a estação, a jogadora de 28 anos revelou que vai fazer uma rápida partida contra o DJ Bob Sinclair na quarta-feira. Segundo a campeã de Wimbledon, as músicas do músico francês a ajudaram bastante durante as duas semanas do torneio, principalmente a canção "Summer Moonlight". No mesmo dia em que joga com Sinclair, Bartoli vai participar do sorteio das chaves da Fed Cup de 2014, também em Paris.

marion bartoli chegada desembarque paris (Foto: AFP)Com troféu de Wimbledon na mão, Bartoli chega de forma discreta em Paris (Foto: AFP)
 
marion bartoli chegada desembarque paris (Foto: AFP)Reconhecida, francesa posou para fotos exibindo o troféu de campeã do Grand Slam britânico (Foto: AFP)
 
FONTE:

Nenhum comentário: