quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sharapova exibe barriga sarada e brinca com pele: 'Parecendo camarão'

Após viagens por Suécia e México, russa faz maquiagem corporal para fotos e chama atenção com forma física. Próximo torneio dela será em Stanford

Por GLOBOESPORTE.COM Flórida, EUA
 
Desde que foi eliminada de Wimbledon, Maria Sharapova aproveitou para tirar alguns dias de folga. Após ter sido derrotada pela portuguesa Michelle Larcher de Brito na segunda rodada e também ver o namorado Grigor Dimitrov ser eliminado do Grand Slam britânico, a número 2 do mundo deixou o Reino Unido rumo à Suécia e em seguida ao México. O país latino-americano, além de ficar para sempre na memória da tenista, também deixou marcas no corpo dela. Julgando estar com a pele vermelha por causa do sol, a russa fez uma brincadeira no Twitter.

- Maquiagem corporal é vital quando você volta do México parecendo um camarão que comeu dez baldes de guacamole e precisa posar para a capa de uma revista - postou a tenista.
Sharapova vai voltar às quadras no WTA de Stanford, nos EUA, entre os dias 22 e 28 de julho.

maria sharapova body makeup (Foto: Reprodução / Twitter)Sharapova posta foto durante tratamento de maquiagem corporal (Foto: Reprodução / Twitter)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/07/sharapova-exibe-barriga-sarada-e-brinca-com-pele-parecendo-camarao.html

Nenhum comentário: