quarta-feira, 10 de julho de 2013

Atlético-MG treina cobranças de pênalti para semifinal da Libertadores

Irmãos Richarlyson e Alecsandro têm melhor aproveitamento do grupo

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte


jogadores treino Atlético-MG (Foto: Gabriel Medeiros)Jogadores treinam cobranças de falta e pênaltis (Foto: Gabriel Medeiros / Globoesporte.com)

Após as atividades da tarde desta terça-feira, os jogadores do Atlético-MG treinaram cobranças de pênaltis na Cidade do Galo. Vale lembrar que, caso o confronto com o Newell’s Old Boys termine com o mesmo placar do jogo de ida, 2 a 0, mas a favor do time mineiro, a decisão por uma vaga na final da Libertadores será nos pênaltis. Cuca não limitou o número de atletas e colocou praticamente todo o elenco alvinegro para treinar.

Os destaques ficaram por conta dos irmãos Richarlyson e Alecsandro, que apresentaram alto aproveitamento. Ronaldinho Gaúcho, Jô e Diego Tardelli também mostraram bom rendimento. Os destaques negativos ficaram por conta dos volantes Pierre e Leandro Donizete, que desperdiçaram muitas cobranças. O goleiro Victor, na segunda metade do treinamento, defendeu vários pênaltis. Depois, foi a vez de Ronaldinho Gaúcho treinar cobranças de faltas.

Desconfiança

Durante o treino, o técnico Cuca chegou a ficar irritado com um jornalista que acompanhava o treino. O treinador achou que o repórter estava anotando o canto em que os jogadores cobravam as penalidades. Porém, nenhum problema foi criado entre os dois.

Veja os vídeos do Atlético-MG

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/07/atletico-mg-treina-cobrancas-de-penalti-para-semifinal-da-libertadores.html

Nenhum comentário: