quarta-feira, 10 de julho de 2013

Elias lamenta chance perdida contra o Flu: 'Parece até que alguém soprou'

Atacante estreia pelo Botafogo ao entrar no segundo tempo do clássico de domingo e não se precipita ao falar sobre a busca por espaço no grupo

Por Thales Soares Rio de Janeiro



Contratado por empréstimo pelo Botafogo até o fim do ano, o atacante Elias fez sua estreia com a camisa do clube no segundo tempo do clássico com o Fluminense, domingo, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. Saiu de campo com a vitória por 1 a 0, mas com a sensação de que poderia ter marcado seu primeiro gol.

 Aos 43 minutos do segundo tempo, quando o Botafogo já vencia por 1 a 0, Elias recebeu ótimo passe de Seedorf, dominou dentro da área, avançou e chutou cruzado. A bola passou rente à trave direita de Cavalieri e, por pouco, não entrou (veja o vídeo).

- Fiz o certo na jogada, tirei do goleiro, mas infelizmente a bola não entrou. Parece até que alguém soprou para tirar. Agora, é dar continuidade, pois o gol vai sair naturalmente - disse o atacante.

Elias foi contratado depois de fazer um bom Campeonato Carioca pelo Resende. Agora, aos poucos, espera conquistar seu espaço no grupo e, quem sabe, ser contratado em definitivo no fim da temporada.

- Estou querendo ajudar a equipe da forma que for preciso. Vamos por etapas, devagar. Ainda não estou na minha melhor forma física e quando surgir a oportunidade vou brigar pela posição - comentou o atacante.

Sua chegada ao clube aconteceu antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações. Ele não pode atuar na Copa do Brasil por ter defendido o Resende na competição. Segundo Elias, a adaptação tem sido a melhor a possível.

- Esse grupo é diferente, como uma família mesmo. Todo mundo se ajuda. O jogador fica à vontade para desempenhar seu melhor. Assim, o Botafogo vai longe - afirmou Elias.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/elias-lamenta-chance-perdida-contra-o-flu-parece-ate-que-alguem-soprou.html

Nenhum comentário: