quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mesmo com goleada, Marcelo Oliveira pede cautela para jogo de volta

Técnico elogia aproveitamento do time nas jogadas de bola parada

Por Marco Antônio Astoni Belo Horizonte


O técnico Marcelo Oliveira deixou o Mineirão satisfeito com o que sua equipe produziu na vitória sobre o Atlético-GO, por 5 a 0, na noite desta terça-feira, no Mineirão. O placar elástico conseguido pelo time mineiro encaminhou a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, mas ainda assim, Marcelo pede respeito e cautela no jogo de volta. (Veja os gols no vídeo).
- Eu acho que no futebol tudo pode acontecer e deve se respeitar sempre, mas nós encaminhamos sim a classificação, numa atuação boa e equilibrada, sem sustos. Tivemos o controle do jogo durante todo o tempo, tem sido assim no Mineirão, foi a décima vitória, fizemos 30 gols e só levamos cinco. Mas precisa ser assim sempre, fora de casa também. No intervalo cobrei alguns ajustes, estávamos conduzindo muito a bola. Perdemos nosso zagueiro num lance assim, mas corrigimos e levamos o jogo tranquilos até o fim.

O Cruzeiro, mais uma vez, usou a bola parada como arma fatal. Dois gols saíram assim. Marcelo Oliveira comemorar o resultado dos treinos e espera que o time faça ainda mais gols com a jogada.

- Eu sempre falo para os jogadores, temos um potencial de bola área muito bom, com Nilton, Dedé e Diego Souza. Com o Souza ganhamos mais uma opção nesta jogada, não podemos ser dependentes disto, mas ajuda muito. Vamos fazer disso uma situação de gol, trabalhar para sempre ter perigo nesta jogada, e ter cuidado para não tomar gols assim.

O jogo de volta entre Cruzeiro e Atlético-GO será quarta-feira que vem, às 19h30m (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia. Antes, o Cruzeiro recebe o Náutico, no Mineirão, domingo, às 18h30m, pelo Campeonato Brasileiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/07/mesmo-com-goleada-marcelo-oliveira-pede-cautela-para-jogo-de-volta.html

Nenhum comentário: