quarta-feira, 10 de julho de 2013

Reservas e juniores do Botafogo disputam coletivo no Engenhão

Provável substituto de Gabriel contra o Grêmio, Renato participa da atividade. Recuperado de lesão na coxa, Antônio Carlos também treina com o grupo

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Com a liderança do Campeonato Brasileiro no bolso, o Botafogo voltou a treinar na manhã desta terça-feira de olho no confronto com o Grêmio, domingo, em Porto Alegre. Os titulares fizeram um trabalho de recuperação física, enquanto reservas e juniores disputaram um coletivo no campo anexo do Engenhão.

Na atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira observou a participação de Renato, provável substituto de Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Lucas Zen, outro candidato, chegou a ir ao Engenhão, mas foi liberado para resolver problemas particulares.

renato botafogo (Foto: Thales Soares)Observado por Oswaldo, Renato participou do coletivo desta terça-feira (Foto: Thales Soares)

A novidade no treinamento foi a presença do zagueiro Antônio Carlos. Ele participou do coletivo e mostrou estar recuperado de uma lesão muscular na coxa direita sofrida na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, dia 8 de junho. Foi a segunda vez que ele passou pela situação. A primeira aconteceu no dia 24 de fevereiro, no empate em 2 a 2 com o Boavista.

O Botafogo volta a treinar nesta quarta-feira em dois períodos, em General Severiano. O time tem 13 pontos e está na primeira colocação do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: