quarta-feira, 10 de julho de 2013

Márcio contesta árbitro em primeiro gol do Cruzeiro: 'Pensa que é médico'

Goleiro do Atlético-GO sentia lesão após choque com Artur quando Diego Souza aproveitou a oportunidade e balançou as redes em Belo Horizonte

Por GLOBOESPORTE.COM Goiânia


A goleada por 5 a 0 foi incontestável, mas o primeiro gol do Cruzeiro ainda gera reclamação no Atlético-GO. Após se chocar com o zagueiro Artur, o goleiro Márcio ficou caído no chão, mas o árbitro deixou o lance seguir. Na sequência do lance, Diego Souza aproveitou cruzamento para a área e empurrou para o fundo das redes. Márcio e os demais rubro-negros reclamaram muito com o juiz, mas o gol foi mesmo validado. Segundo o goleiro do Dragão, o árbitro Rodrigo Nunes de Sá não tinha condições de avaliar se ele estava bem ou não.

- Eu lembro que tirei a bola, depois me choquei com o Artur. Acho que fiquei meio desacordado, e a partida seguiu. Fui para a bola, por causa de meu instinto de goleiro, de tentar defender. Foi isso que eu falei para o árbitro, mas infelizmente alguns árbitros acham que entendem um pouco de medicina. Ele não tinha condição de avaliar se eu estava bem ou mal – desabafou Márcio.


O lance polêmico ainda teve outro fato inusitado. O massagista do Atlético-GO, Divino de Morais, conhecido como Meinha, entrou em campo com o jogo ainda em andamento para atender Márcio. Quando percebeu que o árbitro não havia paralisado o lance, Meinha se dirigiu à lateral e caiu perto do goleiro Márcio. Após várias reclamações dos jogadores rubro-negros, Márcio foi atendido, e o jogo ficou paralisado por cerca de cinco minutos.

O Atlético-GO agora volta suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira o Dragão recebe o Figueirense, às 21h, no Serra Dourada. Com dez pontos, o Dragão ocupa a décima colocação no torneio, enquanto o adversário catarinense está em quarto. O técnico René Simões poderá contar com Rafael Cruz e Anselmo, que não puderam enfrentar o Cruzeiro porque já defenderam o Ceará na Copa do Brasil. Ernandes e Artur estão suspensos.

saiba mais

  Cruzeiro vence a 10ª seguida no Mineirão e encaminha classificaçã

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-go/noticia/2013/07/marcio-contesta-arbitro-em-primeiro-gol-do-cruzeiro-pensa-que-e-medico.html

Nenhum comentário: