quinta-feira, 3 de abril de 2014

Brasileiros do Atlético de Madrid pedem vagas na seleção brasileira

Miranda acha que vem tendo atuações dignas de convocações; Filipe Luís admite tristeza por não ser chamado, mas mantém esperança: 'Aguardando boas notícias'


Por Barcelona, Espanha

 
O sucesso do Atlético de Madrid na temporada está fazendo com que o zagueiro Miranda e o lateral Filipe Luís sonhem com voos mais altos. Os brasileiros esperam que a boa fase dos colchoneros, que brigam pelo título do Campeonato Espanhol e da Champions, faça com que ganhem a atenção de Luiz Felipe Scolari. Nesta terça-feira, o comandante da Seleção esteve no Camp Nou para acompanhar o empate por 1 a 1 entre a equipe madrilenha e o Barcelona, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

- Este é um período crucial em termos de ganhar uma chance no time e é bom ter o tipo de visibilidade que estamos tendo no momento, com o Atlético indo tão bem. Quero um lugar no time porque sei que sou bom o bastante e venho produzindo o tipo de atuações necessárias para chegar à Seleção - disse Miranda ao site da Fifa.

O zagueiro não é chamado desde um amistoso contra a Inglaterra disputado em fevereiro de 2013. Filipe Luís vinha sendo convocado, mas acabou perdendo espaço para Maxwell, do Paris Saint-Germain. O lateral reconhece que não está satisfeito por estar longe da seleção brasileira, mas ainda sonha com a vaga na Copa do Mundo.

- Se eu disser que estou feliz por não ser chamado, estaria mentindo. Sei que o Felipão já tem mais ou menos a equipe na cabeça, mas seguirei lutando até o fim para estar na lista. Ainda estou disponível e aguardando boas notícias - afirmou Filipe, também à Fifa.

Atlético de Madrid Filipe Luis e Miranda (Foto: Getty Images)
Miranda e Filipe Luis são titulares no 
time do técnico argentino Diego 
Simeone (Foto: Getty Images)


FONTE:

Nenhum comentário: