quinta-feira, 3 de abril de 2014

Shandong tropeça na Champions, e Cuca sofre primeira derrota na China

Time comandado por treinador brasileiro sofre derrota em casa por 4 a 2 para o Pohang Steelers, da Coreia do Sul, pela Liga dos Campeões da Ásia


Por Shandong, China


Em empreitada pelo futebol chinês, Cuca sofreu sua primeira derrota à frente do Shandong Luneng nesta quarta-feira, em casa. O time comandado pelo brasileiro não teve boa atuação em casa e acabou superado pelo Pohang Steelers, da Coreia do Sul, pelo grupo E da Liga dos Campeões da Ásia: 4 a 2. 

AFC Vagner Love Shandong Luneng (Foto: AFP)
Time de Cuca e Vagner Love sofre 
derrota na Champions da Ásia 
(Foto: AFP)

Os visitantes saíram na frente com Ko Mu-Yeol, aos 35 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Pohang aumentou a diferença aos 20, com Kim Tae-Su, e seis minutos depois, com Kim Dae-Seung. O placar virou goleada com um gol contra de Liu Binbin, aos 38 - mas houve tempo para o Shandong Luneng descontar com Du Wei e Han Peng.

O resultado deixa o Pohang Steelers na liderança do Grupo E da Champions asiática, com oito pontos em quatro partidas. O Shandong vem na segunda colocação, com cinco pontos, assim como o Cerezo Osaka, do Japão, que empatou com o Buriram United, da Tailândia, em 2 a 2, nesta quarta.

Guangzhou também tropeça
Outro time com legião brasileira na China, o Guangzhou Evergrande também foi derrotado na Liga dos Campeões da Ásia, nesta quarta. O atual campeão chinês caiu diante do Jeonbuk, da Coreia do Sul, por 1 a 0, fora de casa - o brasuca Leonardo Pereira marcou o gol do jogo. Apesar do revés, o Guangzhou ainda é líder do Grupo G, com sete pontos, mesma pontuação do Jeonbuk, segundo colocado.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/04/shandong-tropeca-na-champions-e-cuca-sofre-primeira-derrota-na-china.html

Nenhum comentário: