quinta-feira, 3 de abril de 2014

'Dia do Torcedor do Botafogo' é aprovado em votação na Alerj

Oficialização acontecerá quando o governador Sérgio Cabral fizer a sanção


Por Rio de Janeiro


A quarta-feira teve ao menos uma boa notícia para os alvinegros, já que foi aprovada em segunda votação o "Dia do Torcedor do Botafogo", que será comemorado no 9 de agosto em forma de homenagem a Zagallo. Agora, para oficialização falta apenas a sanção do governador Sérgio Cabral.

- Os torcedores me solicitaram esse dia, e eu, como representante legítima da sociedade e botafoguense apaixonada que sou, consegui proporcionar merecidamente essa felicidade para eles. Estamos muito contentes, agora o Dia do Torcedor é para valer! Que todo dia 9 de agosto a torcida da estrela solitária tenha um motivo para festejar - disse a deputada estadual Enfermeira Rejane, a idealizadora.

Em campo, o Botafogo não conseguiu dar alegrias aos seus torcedores na quarta-feira. A equipe perdeu por 1 a 0 para o Unión Española em um Maracanã cheio e desperdiçou a chance de garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Agora, a decisão vai para a última rodada, quando o Glorioso enfrenta o San Lorenzo, na Argentina. 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/04/dia-do-torcedor-do-botafogo-e-aprovado-em-votacao-na-alerj.html

Nenhum comentário: