Trio erra em três lances seguidos no primeiro tempo no Morumbi, mas acerta nos minutos finais ao não assinalar pênalti em Rildo, que estava impedido
Antes do lance capital do jogo, porém, o trio havia errado algumas vezes. E o principal prejudicado foi o São Paulo, que teve três impedimentos marcados de forma errada pelo assistente Marcelo Van Gasse. O Santos também teve motivo para reclamar.
saiba mais
No primeiro tempo foram três impedimentos equivocados: no primeiro, Maicon lançou Osvaldo, que estava em posição legal, mas Van Gasse não concordou; na sequência, Luis Fabiano foi lançado, e Cicinho dava condição, mas o assistente levantou a bandeira; por último, Alvaro Pereira recebeu bola na lateral esquerda, também em condições de jogo, e o lance foi paralisado.
Em outro momento, ainda na primeira etapa, Osvaldo foi lançado, e a arbitragem assinalou saída de bola pela lateral, o que não aconteceu. O atacante se irritou e recebeu um cartão amarelo.
Santistas e são-paulinos pressionam a
arbitragem nos minutos finais (Foto:
Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
As polêmicas contribuíram para que o bom jogo terminasse empatado em 0 a 0 no Morumbi. O Santos segue na liderança isolada do Grupo C, com 23 pontos, enquanto o São Paulo está na vice-liderança do Grupo A, com 15.
Jogadores do Tricolor pediram pênalti de Aranha
em Luis Fabiano (Foto: Marcos Ribolli)
FONTW:
Nenhum comentário:
Postar um comentário