segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Wagner Lopes exalta jogadores na vitória contra o Palmeiras: 'Jogo épico'

Técnico do Botafogo-SP credita vitória à união do elenco: 'o grande mérito é a amizade, o companheirismo, o correr pelo outro', diz treinador após a vitória por 3 a 1

Por Ribeirão Preto, SP

Mais do que a vitória diante do Palmeiras, neste domingo, no estádio Santa Cruz, o técnico Wagner Lopes, em entrevista coletiva concedida após os 3 a 1, exaltou a forma como a equipe se apresentou em campo. Ele relembrou os erros comentidos contra o Rio Claro, na terça-feira, para apontar as correções do time, que soube se impor e derrubar o último invicto do Campeonato Paulista.

- Estou feliz, não apenas pela vitória, mas pela maneira como jogamos. Foi um jogo épico. Essa atuação foi muito convincente e deixa o nosso torcedor muito orgulhoso. Nós sabíamos da pressão, pelo último resultado ruim, e pelos resultados da rodada - comentou o treinador, que exaltou a reação do elenco botafoguense após a péssima partida diante do Galo Azul.


saiba mais

 - Da mesma forma que você cobra, você tem que elevar a estima dos jogadores. O Botafogo não vencia o Palmeiras desde 92. Existia essa motivação para reverter a situação. Foi uma cobrança muito justa. Erramos coisas fáceis, a compactação foi ruim, perdemos no duelo individual, mas conseguimos, com cobrança e conversa, despertar aquele ímpeto das partidas que a gente vinha fazendo em casa. O grande mérito dessa equipe é o companheirismo, a amizade, é o correr pelo outro - comentou Lopes.

Com 19 pontos, o Tricolor retoma a liderança do Grupo B, a frente de Ituano (18), Audax (16) e Corinthians (14). O próximo compromisso do Pantera será no próximo sábado, diante do Penapolense, às 18h30min, no estádio Santa Cruz.

Wagner Lopes, técnico do Botafogo-SP (Foto: Rogério Moroti/Ag. Botafogo) 
Wagner Lopes exalta vitória diante do 
Palmeiras: 'Jogo épico' (Foto: 
Rogério Moroti/Ag. Botafogo)





FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/noticia/2014/02/wagner-lopes-exalta-jogadores-na-vitoria-contra-o-palmeiras-jogo-epico.html

Nenhum comentário: