segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Corintiana, irmã vibra com Jadson no Timão: 'Foi um sonho realizado'

Mayara Rodrigues entrou em polêmica quando apoiador era do São Paulo, ao escrever em rede social que gostaria que o jogador fosse para o Timão

Por São Paulo

Em novembro do ano passado, quando Jadson passava por má fase com a camisa do São Paulo, a irmã do atleta escreveu em seu perfil no Twitter que torcia para vê-lo com a camisa do Corinthians. Três meses depois, a frase que fez o meia dar uma bronca em Mayara Rodrigues acabou se concretizando e hoje ela comemora o bom início do camisa 10 no clube do Parque São Jorge (assista ao vídeo).

- Era meu sonho desde sempre que ele fosse para o Corinthians. Foi um sonho realizado - afirmou Mayara.


saiba mais

Porém, em novembro, quando Mayara tornou público o seu sonho, causou dor de cabeça para Jadson, que precisou puxar a orelha dela.

- No outro dia já virou uma polêmica, meu irmão me ligou, me deu uma bronca, os sãopaulinos me criticaram, e os corintianos me apoiaram - recordou.

- Na época, quando ela falou isso no Twitter, até mandei mensagem para ela tomar cuidado com o que fala nas redes sociais porque pode me complicar - revelou Jadson.

Irmã de Jadson é corintiana e comemorou ida do irmão para o clube (Foto: Reprodução / SporTV) 
Irmã de Jadson é corintiana e comemorou ida do 
irmão para o clube (Foto: Reprodução / SporTV)
 
Na família de Jadson, as irmãs e o cunhado são corintianos, mas, os pais do jogador são santistas e serão obrigados a torcer por um rival novamente pelo filho. O apoiador lembra que sempre quis torcer pelo Corinthians, mas, para não decepcionar o pai, se dizia torcedor do Santos.

- Ele queria que eu torcesse para o Santos, me deu camisa, na época eu era moleque, mas no fundo eu queria torcer para o Corinthians. Para não decepcioná-lo, eu era santista, mas queria ser corintiano que nem minhas irmãs - garantiu.

E, como toda mãe que se preze, Janete Rodrigues da Silva já deixou claro que não tem problema em apoiar o Corinthians, agora que seu filho é o camisa 10 do time.

- Agora vou torcer pro Corinthians. Antes torcei pro Atlético-PR, pro Shakhtar, onde ele for, estou dentro - declarou Janete.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/02/corintiana-irma-vibra-com-jadson-no-timao-foi-um-sonho-realizado.html

Nenhum comentário: