segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vitória do time B no clássico inspira os titulares para batalha da Libertadores

Jefferson e Gabriel enaltecem a demonstração de força do elenco alvinegro. André Bahia acredita que confiança da equipe está em alta

Por Rio de Janeiro

A vitória por 3 a 0 do time B do Botafogo sobre o Fluminense, domingo, no Maracanã, serviu também para dar uma motivação extra para a equipe principal, que nesta segunda-feira viajou para o Chile. Na quarta, o Alvinegro duela com o Unión Española, no estádio Santa Laura, e terá como inspiração do desempenho dos reservas.

Eduardo Hungaro no treino do Botafogo (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo) 
Eduardo Hungaro conversa com os jogadores no 
treino do Botafogo (Foto: Ivo 
Gonzalez / Agência O Globo)


O goleiro Jefferson não economizou nos elogios ao time B e disse que se o Bota mostrar a mesma garra contra os chilenos, dificilmente voltará ao Brasil com um resultado ruim.

- O Botafogo é esse, com paixão, alma... Esse espírito competitivo que sempre pedimos. Fiquei feliz de ver, fizemos um jogo maravilhoso, o time foi brilhante. Foi bom ver um pouco de fora também. Conversei até com o Duda hoje, demos os parabéns. Quando colocamos a alma assim, dificilmente perdemos - disse o capitão, que novamente foi convocado para seleção brasileira.

 O Botafogo é esse, com paixão, alma... Esse espírito competitivo que sempre pedimos. Fiquei feliz de ver, fizemos um jogo maravilhoso, o time foi brilhante.
Jefferson
 
 O volante Gabriel, que atuou durante todo o segundo tempo do clássico, também acredita que a vitória foi uma demonstração de força do elenco alvinegro.

- Foi a prova de que temos um grupo forte. Ganhamos do Fluminense de forma maiúscula. Dá mais confiança saber que se precisarmos destes jogadores, todos estarão preparados.

André Bahia, que teve uma boa atuação contra o Flu ao lado de Dankler, afirmou que a equipe B mostrou sua qualidade. Ele acredita que o Bota viaja com mais confiança após a boa vitória e lembrou que o Unión Española tentará de tudo para vencer em casa após o empate com o Independiente del Valle na primeira rodada.

- O time está de parabéns, fizemos uma grande partida. Conseguimos anular as principais jogadas ofensivas deles. O resultado demonstrou que, independente de quem está em campo, o Botafogo vai jogar sempre buscando a vitória. A vitória certamente vai nos dar confiança para fazer uma boa partida e buscar mais um resultado positivo na Libertadores. O Unión Española empatou seu primeiro jogo e vai buscar de todas as maneiras uma reabilitação jogando em casa - afirmou o zagueiro.

Após a vitória sobre o San Lorenzo na primeira rodada, o Botafogo é o líder do Grupo 2 da Libertadores.





FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/vitoria-do-time-b-no-classico-inspira-os-titulares-para-batalha-da-libertadores.html

Nenhum comentário: