segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Após derrota, Kleina vê Verdão abaixo da média no primeiro tempo

Técnico do Palmeiras reconhece atuação ruim da equipe na etapa inicial, no qual o placar de 3 a 1 foi sacramentado, mas lembra desfalques

Por Ribeirão Preto

O Palmeiras perdeu a invencibilidade no centenário e saiu derrotado pelo Botafogo-SP, por 3 a 1, neste domingo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela décima rodada do Paulistão. Todos os gols saíram ainda na etapa inicial. Depois o Verdão ainda perdeu Bruno César, expulso por reclamação. Mike, Marcelo Macedo, de pênalti, e Camilo marcaram para o time do interior, enquanto Valdivia fez o gol alviverde, também de pênalti.

Após o jogo, o técnico Gilson Kleina reconheceu a atuação ruim do time na etapa inicial, quando o placar foi construído. Porém, lembrou da boa campanha da equipe, líder do Grupo D, com 23 pontos.


saiba mais

– Temos a preocupação para melhorar o que não fizemos, principalmente no primeiro tempo, em que fomos muito abaixo. Precisa melhorar, mas estamos no caminho certo e continuamos lideres. Claro que temos de tirar lições. Não tiro o mérito do adversário. Tivemos erros que até agora não tinham acontecido. Faz parte, mas temos de recuperar e mostrar para o nosso torcedor que foi um jogo atípico e retomar as vitórias quinta-feira (contra o São Bernardo) – diz Kleina.

Apesar de reconhecer a atuação ruim, Kleina lembrou dos oito desfalques para a partida: Juninho, Wesley, Josimar (poupados por conta de dores musculares), Victorino, Wellington, Diogo e Leandro (lesionados), além de Alan Kardec (suspenso). Por conta disso, a escalação inicial do Verdão foi a seguinte: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Eguren, França, Mendieta, Valdivia e Marquinhos Gabriel; Miguel.

– As peças novas não estão reprovadas, porque houve uma situação de perda de vários jogadores. A gente enaltece elenco. Por conta da falta de sequência de jogos cometeram erros que não estamos acostumados. Faz parte, mas não é natural perder com a camisa do Palmeiras.  Vamos tirar lições para ser fortes no meio da semana – completou.

Para encarar o São Bernardo, no Pacaembu, o Palmeiras não terá França e Bruno César, suspensos. Em compensação, o time terá a volta de Alan Kardec, que não enfrentou o Botafogo-SP após sua expulsão diante do Ituano, na última quarta-feira.





FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/02/apos-derrota-kleina-ve-verdao-abaixo-da-media-no-primeiro-tempo.html

Nenhum comentário: