segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pacotão do Verdão: Bruno César pilhado e W. Matheus fora de órbita

Meia entra no segundo tempo, exagera nas reclamações e acaba expulso. Já o lateral-esquerdo erra todos os lances e contribui com os três gols do Botafogo-SP

Por São Paulo

Deu tudo errado para o Palmeiras no último domingo. A equipe foi dominada pelo Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, e foi derrotado por 3 a 1, perdendo a invencibilidade no Campeonato Paulista. O Verdão teve seus vilões: Bruno César e William Matheus. O meia prejudicou o time por causa do seu descontrole. Entrou no intervalo transtornado, exagerou nas reclamações e acabou expulso. Já o lateral sofreu pane e contribuiu para os três gols da equipe adversária. O jogo ainda teve pênaltis duvidosos e Valdivia dando um susto no final. 

Confira o pacotão. 

calma, bruno!




O meia Bruno César entrou pilhado em campo. Ele substituiu Marquinhos Gabriel, quando o Verdão já perdia por 3 a 1, e pecou pela indisciplina. Ele fez uma falta, reclamou demais  da marcação e acabou levando o vermelho. 

um lateral fora de órbita


William Matheus esteve absolutamente perdido em campo. O sujeito errado, na hora errada. Os três gols do Botafogo saíram de jogadas em cima do lateral. O vídeo acima mostra o lance do segundo, a falha mais grave, quando ele perdeu a bola para Camilo.

pênalti?



A arbitragem também cometeu suas falhas. O pênalti a favor do Palmeiras foi duvidoso. Valdivia chuta forte, e a bola bate no braço do zagueiro do Botafogo, que estava virando para se proteger.

de novo, juizão?



O pênalti a favor do Botafogo, cometido por William Matheus, também foi, no mínimo duvidoso. A bola bateu no braço do palmeirense, mas ele não teve a intenção de cortar o chute. 

a dor do mago?



Valdivia deu um pequeno susto na torcida palmeirense no segundo tempo. Ele foi lançado na esquerda, no segundo tempo, mas desistiu da jogada. Segurando a mão, ele deixou o gramado correndo, com a bola rolando, para ser atendido. Não foi nada grave.




FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/02/pacotao-do-verdao-bruno-cesar-pilhado-e-w-matheus-fora-de-orbita.html

Nenhum comentário: