Chefe executivo do time, Ron Dennis não deseja interromper era das 'flechas de prata' antes da chegada da Honda, que tornará a fornecer motores para o time em 2015
O laranja que foi usado na pré-temporada de 2006 não deve voltar à carenagem da McLaren (Foto: Getty Images)
Ainda não se sabe qual será o novo patrocinador principal do time, que substituirá a gigante das telecomunicações que encerrou seu contrato no fim do ano passado. Fala-se de um grande fabricante japonês de eletrônicos, e também de uma empresa multinacional de higiene e beleza, através de sua marca de barbeadores. Os pilotos, pelo menos, já estão confirmados: serão o inglês Jenson Button e o dinamarquês Kevin Magnussen.
Na Internet, fãs especulam sobre a provável
pintura da McLaren para 2014 (Foto:
Reprodução Facebook)
Parceria com a Honda pode reviver a pintura clássica do time nos tempos de Ayrton Senna (Foto: Getty Images)
Seja qual for a “cara” da equipe para 2014, uma coisa é certa: é preciso reverter a má fase de 2013, quando a McLaren ficou sem pódios pela primeira vez em 34 anos. O retorno de Ron Dennis ao cargo de chefe executivo tem um peso grande nesta equação, como afirma o ex-piloto da equipe, John Watson.
Uniformes da McLaren para 2014 seguem com o
cinza predominante (Foto: Divulgação McLaren)
- Eles foram dominados pela Ferrari na virada do século, e em seguida pegaram dois anos fortes da Renault. Recentemente, viram quatro temporadas de supremacia de Sebastian Vettel com a RBR e agora vêem a Mercedes muito forte para 2014. É um caminho difícil voltar ao topo , e não vai ser um “passeio no parque” simplesmente porque Ron está retornando. Será um processo de construção. E este processo, em parte, vai começar com este novo regulamento de motores, trabalhando para a chegada da Honda em 2015 – escreveu o irlandês de 67 anos no jornal “Daily Mail”.
Com Ayrton Senna e Alain Prost, Ron Dennis
comandou fase de ouro da McLaren na década
de 1980 (Foto: AFP)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2014/01/sem-patrocinador-mclaren-descarta-laranja-e-deve-manter-prata-em-2014.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário