terça-feira, 21 de janeiro de 2014

No Instagram, ponteira do Praia posta foto com perna imobilizada e muleta

Kim Glass fez publicação no domingo e não enfrentou Minas nesta 2ª feira. Outras atletas também podem estar lesionadas e clube vai se posicionar nesta 4ª feira.

Por Uberlândia, MG

Kim Glass Foto Instagram Muleta Imobilizada Praia Clube (Foto: Reprodução/Instagram)Ponteira publicou foto no Instagram e recebeu apoio dos fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Nesta segunda-feira, a ponteira Kim Glass do Praia Clube não entrou em quadra para o clássico contra o Minas. A explicação para o desfalque da americana está em uma foto postada por ela na rede social "Instagram", no domingo. Na imagem, a atleta aparece com a perna imobilizada e uma muleta, dizendo que está "fora para terapia".

A lesão ocorreu na última quinta-feira, pela Copa Brasil. Em partida disputada contra o Sesi-SP, a ponteira se contundiu, deixou a quadra e não retornou para o jogo. Na legenda da foto, Kim Glass também afirmou não poder esperar para se livrar das muletas. Os fãs da ponteira comentaram a publicação com várias mensagens de apoio e desejando melhoras a atleta.

A reportagem do GloboEsporte.com entrou em contato com a assessoria do Praia Clube, que informou que o gerente de voleibol, André Lélis, vai se pronunciar a respeito da situação da ponteira na tarde desta quarta-feira, além de tratar dos casos de Tássia e Ju Carrijo, que também se lesionaram.

Ainda de acordo com a assessoria do clube, o gerente de voleibol vai ter uma reunião com o departamento médico nesta terça-feira, dia em que as jogadoras do Praia Clube desembarcam em Uberlândia e ficam de folga. Na quarta, o time se reapresenta e as atletas lesionadas devem passar por exames.


Kim Glass do Praia Clube (Foto: Gullit Pacielle) 
Kim Glass se apresentou ao Praia em agosto do 
ano passado para a disputa da Superliga
(Foto: Gullit Pacielle)
 

saiba mais

Nenhum comentário: