Volante destaca evolução pessoal e da equipe em relação à estreia, e Renato culpa capricho nas finalizações por mais um empate do Botafogo: 'Faltou o detalhe do gol'
Embora o Alvinegro não tenha vencido ainda, o volante enxerga o lado positivo e destaca uma evolução tanto pessoal como da equipe. Se sentindo mais à vontade em campo, o jogador destacou os poucos sustos que o time sofreu no empate sem gols diante do Bangu, na noite desta terça-feira, em São Januário.
- A gente quer melhorar cada vez mais, me senti um pouco melhor do que no primeiro jogo, mais solto, vai pegando mais entrosamento com os companheiros. A gente criou bastante sem dar oportunidade ao adversário. Isso é importante.
O volante ainda lamentou a pontaria na bomba que mandou na trave do goleiro Rafael, aos dez minutos do primeiro tempo (veja no vídeo acima).
- Peguei bem na bola, mas ela acabou não entrando.
Rodrigo Souto desarma Almir em disputa de
bola em São Januário (Foto: Alexandre
Cassiano / Agência O Globo)
- O time foi melhor do que o jogo passado, envolveu mais o Bangu, faltou o detalhe do gol. A gente criou, sabia da proposta do Bangu de jogar no contra-ataque, ficou nítido isso. Mas tivemos oportunidades, infelizmente não entrou. No segundo tempo a gente voltou a criar, o goleiro foi feliz numa cabeçada minha ali. Agora é levantar a cabeça.
Pela primeira vez com os titulares, o Botafogo volta a campo contra o Madureira às 21h (de Brasília) desta quinta-feira, novamente em São Januário, em jogo adiantado da quarta rodada devido ao duelo contra o Deportivo Quito no Equador, na próxima semana. Com apenas dois pontos, o Alvinegro ocupa provisoriamente a sétima posição da Taça Guanabara.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/01/mais-solto-rodrigo-souto-lamenta-bomba-na-trave-peguei-bem-na-bola.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário