terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Jornal: Balotelli firma pacto com 'tutor' Seedorf para reerguer o Milan

Holandês teria ganho a confiança do atacante, que pretende mostrar que merece uma nova chance diante das especulações de que Silvio Berlusconi pretende vendê-lo

Por MIlão, Itália

A imagem de Balotelli comemorando seu gol na vitória sobre o Verona, no último domingo, apontando para Seedorf, chamou a atenção do mundo. O novo técnico do Milan retribuiu na ocasião e, de acordo com a "Gazzetta dello Sport", a parceria continuará por muito tempo. A publicação afirma que o atacante e o treinador firmaram uma espécie de pacto para reerguer o clube rossonero, que ocupa apenas a 11ª colocação no Campeonato Italiano.

- Foi como uma mútua declaração de amor. Pelo atacante, que rapidamente encontrou apoio no novo treinador, provavelmente facilitado pelo fato de, mesmo tendo parado de jogar, ainda pensar como jogador - diz o jornal.

Seedorf gol Balotelli Milan (Foto: AP) 
Balotelli e Seedorf: boa relação imediata no 
Milan (Foto: AP)
 
A "Gazzetta" diz que Seedorf procurou Balotelli em seu primeiro dia de trabalho no Milan e acabou ganhando a confiança do jogador. Além disso, ao conseguir mostrar que o atacante pode ser outro jogador sob seu comando, o holandês, segundo a publicação "venceu sua primeira batalha: convencer Berlusconi a dar a Balotelli uma nova chance".

A imprensa italiana chegou a especular recentemente que o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, pretende colocar Balotelli no mercado por ter perdido a paciência com seu envolvimento em polêmicas. O clube negou prontamente, assim como o empresário do jogador.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2014/01/jornal-balotelli-firma-pacto-com-tutor-seedorf-para-reerguer-o-milan.html

Nenhum comentário: