terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Herói do Santos, Jubal trata empate diante do Audax como uma vitória

Autor do gol do Peixe, zagueiro minimiza resultado e exalta comportamento do time durante o jogo no Pacaembu, pela segunda rodada: 'A gente se esforçou até o final'

Por São Paulo, SP

O empate entre Audax São Paulo e Santos por 1 a 1 (veja os melhores momentos ao lado), nesta terça-feira, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, teve um gosto de vitória para o zagueiro Jubal. Herói do Alvinegro Praiano, o autor do gol santista, já no fim do duelo, tratou o resultado como uma vitória.

- Foi um jogo difícil. A gente sabia que o esquema de jogo do Audax era diferente. O time se comportou bem. Graças a Deus pude fazer o gol de empate pelo menos. A vitória não veio, mas o empate está de bom tamanho.

Titular neste início de temporada, o jogador ainda ressaltou o desempenho dos santistas em campo. Para ele, a equipe se esforçou durante todo o confronto para buscar o resultado. O garoto deve seguir no time nos próximos compromissos, já que o dono da posição, Edu Dracena, lesionou o joelho e só deve voltar aos gramados no segundo semestre.

- A gente se esforçou até o final, correu. Graças a Deus, no finalzinho, pude resolver e ajudar o Santos. 

Com o resultado, o Alvinegro Praiano assume a liderança isolada do Grupo C, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Peixe viaja para enfrentar o Ituano, no domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu.


saiba mais

Nenhum comentário: