terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pétrus se recupera de lesão e diz que estará pronto para próximo jogo

Braço direito do central se chocou com o cotovelo do companheiro Edinho

Por Montes Claros, MG

Pétrus machucou o cotovelo direito durante o jogo. (Foto: Solon Queiroz / Montes Claros Vôlei)Pétrus machucou o cotovelo direito durante o jogo. (Foto: Solon Queiroz / Montes Claros Vôlei)
 
O central Pétrus se recupera de uma lesão no braço direito sofrida no jogo entre o Montes Claros e o Juiz de Fora nesse sábado (18). O braço do jogador se chocou com o cotovelo do companheiro Edinho.

Nesta segunda-feira (20), ainda com dores, ele passou por um tratamento com ultrassonografia e gelo. Segundo o fisioterapeuta do time, Jomar Almeida, o central precisa evitar alguns movimentos, pois teve um esmagamento muscular dos distensores do punho.

- O tratamento fisioterápico para essa dor muscular é baseado no realinhamento das fibras musculares que foram esmagadas. Nesta terça-feira (21) ele fará alguns exercícios específicos de fortalecimento na musculação.

Mas o jogador garante que não é nada grave, apenas uma dor muscular, e que deve voltar aos treinos em quadra nesta quarta-feira.

- Estou um pouco limitado de movimentar o punho pela dor da pancada no antebraço. Mas é só dor da pancada mesmo. Agora é fazer uma fisioterapia intensa para ficar tudo bem.

Sabemos da real possibilidade de ir para os playoffs". 
Pétrus
 
 Pétrus está ansioso para se reencontrar com os companheiros em quadra. Assim como todo time, ele está animado depois da vitória por 3 sets a 1 em cima do UFJF.

- Nosso ânimo aumentou e sabemos da real possibilidade de ir para os playoffs. O momento é de trabalho e trabalho.

O próximo jogo do Montes Claros Vôlei é contra o Cruzeiro no dia 30 de janeiro, às 19h30, também no estádio Tancredo Neves.


Time do Norte de Minas venceu o Juiz de Fora por 3 sets a 0. (Foto: Solon Queiroz / Montes Claros Vôlei) 
Time do Norte de Minas venceu o Juiz de Fora 
por 3 sets a 0. (Foto: Solon Queiroz / 
Montes Claros Vôlei)


FONTE:

http://globoesporte.globo.com/mg/grande-minas-vales/noticia/2014/01/petrus-se-recupera-de-lesao-e-diz-que-estara-pronto-para-proximo-jogo.html

Nenhum comentário: