terça-feira, 21 de janeiro de 2014

'Madrinha' Viviane Araújo apresenta uniformes do Boa Esporte para 2014

Modelo e atriz desfilou com novo manto do clube pelo terceiro ano seguido

Por Lucas Soares, Varginha, MG

Viviane Araújo apresenta uniformes do Boa Esporte mais uma vez em Varginha (Foto: Lucas Soares)Viviane Araújo apresenta uniformes do Boa Esporte mais uma vez em Varginha (Foto: Lucas Soares)
 
No dia em que o ET de Varginha completava 18 anos, nada melhor que uma mulher de "outro mundo" para apresentar os novos uniformes do Boa Esporte. Pelo terceiro ano consecutivo, a modelo e atriz Viviane Araújo apresentou para os torcedores e a imprensa o novo manto do clube para a temporada. Esbanjando beleza e simpatia, Viviane desfilou pela passarela e deu o pontapé inicial para o ano do Boa Esporte.

A modelo, que é esposa do meia Radamés e que está acostumada a ser madrinha de bateria, já se acostumou com o novo título: madrinha do Boa Esporte.

- Eu agradeço muito o carinho que o Boa Esporte sempre teve comigo, com o meu marido Radamés, é um prazer estar aqui de novo. O Boa Esporte está no meu coração - disse a modelo.

Vascaína de carteirinha, a modelo só ficou na dúvida quando foi perguntada para quem torcerá no jogo entre o time carioca e o Boa Esporte, que vão se enfrentar pela Série B deste ano.

- Nossa, não sei. Acho que vou torcer pelo empate - se esquivou a modelo. 


CLIQUE PARA VER A GALERIA DE FOTOS

Durante o evento realizado nesta segunda-feira (20) em Varginha, o Boa Esporte apresentou o elenco e a comissão técnica que iniciam a caminhada no Campeonato Mineiro. Como mulher bonita e futebol caminham juntos, o clube também anunciou sua nova representante no concurso Musa do Mineiro. Jali Lemos será a responsável por distribuir beleza e encantar os torcedores varginhenses, além dos rivais. 


Viviane Araújo e a musa do Boa Esporte, Jali Lemos, durante apresentação em Varginha (Foto: Lucas Soares) 
Viviane Araújo e a musa do Boa Esporte, Jali 
Lemos (à direita), durante apresentação em 
Varginha (Foto: Lucas Soares)
 
FONTE:

Nenhum comentário: