Arinélson, atualmente com 40 anos, se irritou e bateu, por duas vezes consecutivas, no portal do estabelecimento até derrubá-lo. Paraense pagou fiança e está solto
Portão do motel ficou bastante danificado (Foto: divulgação)
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na central de recepção de flagrantes, o ex-jogador estava embriagado, o que foi constatado pelo Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves, no teste do bafômetro. Ao ser conduzido até a delegacia, o ex-atleta se manteve calado e afirmou que somente prestará os esclarecimentos sobre o caso em juízo.
Na manhã desta segunda, depois de pagar fiança no valor de R$ 2.172,00, Arinélson foi solto e responderá o processo em liberdade. A reportagem tentou contato com o estabelecimento envolvido, mas a gerente preferiu não comentar o assunto.
Carreira promissora não "decolou"
Arinélson Freire Nunes, atualmente com 40 anos, é paraense e já rodou por vários clubes do país. Habilidoso, chamou a atenção de Vanderley Luxemburgo, em 1997, que o levou para o Santos, onde permaneceu por dois anos consecutivos até se transferir para o Flamengo. Depois passou pelo Paraná, Guarani, Fluminense, Remo, Paysandu e futebol da Coréia do Sul.
Arinélson, 40 anos, parou de jogar em 2010 no
Sergipe (Foto: Ary Souza/O Liberal)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2014/01/embriagado-ex-meia-do-santos-e-fla-e-preso-ao-sair-de-motel-em-belem.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário