sábado, 18 de janeiro de 2014

Negociação evolui, e Bruno César fica mais perto de acerto com o Palmeiras

Árabes fazem exigências, e palmeirenses apresentam contra-proposta. Desfecho da transação com o meio-campista deve acontecer na próxima semana

Por São Paulo

Bruno César Al Ahli (Foto: AFP)Bruno César em ação pelo Al Ahli (Foto: AFP)
 
O Palmeiras está perto de anunciar mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Bruno César, que pertence ao Al Ahli, da Arábia Saudita, e deve chegar ao Verdão por empréstimo até o fim da temporada. A negociação com os dirigentes do clube árabe evoluiu nos últimos dias, e um acordo de liberação ficou mais próximo de acontecer.

Com a intenção de retornar ao futebol brasileiro, Bruno César já deixou claro seu interesse de vestir a camisa alviverde em 2014. Para isso, o atleta abriu mão de uma parte do seu salário para se encaixar na política financeira palmeirense.

Entre os clubes, as conversas se encaminham para um desfecho positivo. O Al Ahli fez algumas exigências contratuais e uma contra-proposta já foi apresentada. Uma dessas pendências é referente a um valor de luvas que o atleta tem a receber dos árabes, que querem que os palmeirenses assumam a quantia.

Entre Verdão e Bruno César a situação está bem encaminhada, mas não fechada. Tanto a diretoria palmeirense quanto o atleta se esforçam para que a negociação seja concretizada na próxima semana, mas ainda não há nada definido sobre quando ele se apresentará na Academia de Futebol.

Após a vitória contra o Linense por 2 a 1, neste sábado à tarde, no Pacaembu, pela estreia no Campeonato Paulista, o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, manteve a postura de não dar detalhes sobre a negociação.

– Quando ele assinar vocês vão ficar sabendo. Por enquanto não vamos falar nada – disse o dirigente. 


Ao ser questionado se o atleta já teria acertado salários com o Verdão e se faria exames no começo da semana, Brunoro brincou com a situação.
– Deus te ouça – disse.

Até agora, o Palmeiras acertou as contratações dos zagueiros Lúcio e Victorino, do lateral-esquerdo William Matheus, do volante França, do meia Marquinhos Gabriel e dos atacantes Rodolfo e Diogo. Além deles, Leandro teve 64% dos seus direitos econômicos adquiridos por R$ 8 milhões e assinou contrato até 2017.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/01/negociacao-evolui-e-bruno-cesar-fica-mais-perto-de-acerto-com-o-palmeiras.html

Nenhum comentário: