sábado, 18 de janeiro de 2014

Melhor ataque do mundo: City vence e chega a 103 gols na temporada

Com a linha de frente mais eficiente da Europa, Citzens derrotam o Cardiff City por 4 a 2 e seguem na cola do Arsenal, que lidera o Campeonato Inglês

Por Manchester


saiba mais

 O Manchester City deu mais uma prova, neste sábado, de que tem um dos times mais temidos do mundo. Melhor ataque da temporada europeia, os Citzens ultrapassaram a barreira dos 100 gols e venceu o Cardiff por 4 a 2, no City of Manchester. No total, já são 103 bolas nas redes. O resultado, no entanto, não garantiu a liderança do Campeonato Inglês à equipe azul, que segue, no entanto, na cola do Arsenal. 

Com a vitória, o Manchester City chegou a 50 pontos. O Arsenal, porém, venceu o Fulham por 2 a 0, neste sábado, e segue na liderança da Premier League, agora, com 51 pontos. Na próxima rodada, dia 29, os Citzens visitam o Tottenham, no White Hart Lane. Antes, porém, o City visitao West Ham, pela Copa da Liga Inglesa. No jogo de ida, os Citzens golearam por 6 a 0.

navas Manchester City x Cardiff City (Foto: AFP) 
Jesus Navas comemora o segundo gol do City: 
time já marcou 103 na temporada (Foto: AFP)

O triunfo foi construído com tranquilidade. Aos 14, Edin Dzeko abriu em um lance polêmico. Os jogadores do Cardiff contestaram a arbitragem e alegaram que a bola não cruzou a linda do gol. No entanto, a tecnologia mostrou que o lance foi legal.
 
Aos 29, o Cardiff chegou ao empate com Craig Noone. O gol, porém, não abalou o City, que logo voltou a ficar na frente com Jesus Navas.
  
Na etapa final, Yaya Touré, em mais um grande jogo, marcou o terceiro, e Agüero, que retornou nesta semana de lesão, o quarto. No fim, Fraizer Campbell diminuiu.


FONTE:

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2014/01/melhor-ataque-do-mundo-city-vence-e-chega-103-gols-na-temporada.html

Nenhum comentário: