sábado, 18 de janeiro de 2014

Somem chuteiras, e primeiro jogo do Candangão termina em W.O.

Segundo a diretoria do Formosa, ônibus com o material está desaparecido desde a noite de sexta-feira. Ocorrência policial foi registrada

Por Brasília

O primeiro jogo do Candangão 2014, entre Brasília e Formosa, previsto para a manhã deste sábado, acabou não sendo realizado. E por um motivo inusitado: os jogadores do time visitante ficaram sem chuteiras. Após esperar por uma hora, o árbitro encerrou a partida, que seria realizada no Estádio Serejão, em Taguatinga, e deu vitória por W.O. para o time do Brasília.

Segundo informações do presidente do Formosa, Cacildo Cassiano, o ônibus do clube deixou a delegação no hotel em Taguatinga na noite desta sexta-feira e depois desapareceu com as chuteiras e os materiais médicos do clube dentro. Ainda não há informações sobre o paradeiro do veículo ou do motorista. Uma ocorrência policial foi registrada na 12ª Delegacia de Polícia.



saiba mais
 
Como os uniformes do time estavam com o roupeiro, os jogadores do Formosa ainda chegaram a ir para o estádio de táxi na manhã deste sábado, para a partida que seria iniciada às 10h. Em uma tentativa desesperada, diretores do clube foram até o comércio da cidade para comprar novas chuteiras. No entanto, quando conseguiram retornar ao estádio com o material, por volta das 11h20min, o árbitro Wales Martins já havia encerrado a partida.


Formosa chuteiras wo (Foto: Daniela Ramalho) 
Brasília faz treino depois de jogo ser cancelado 
por falta de chuteiras do Formosa 
(Foto: Daniela Ramalho)


Após a confirmação da vitória por W.O., jogadores do Brasília fizeram um treino recreativo no campo do Serejão.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/df/noticia/2014/01/somem-chuteiras-e-primeiro-jogo-do-candangao-termina-em-wo.html

Nenhum comentário: