sábado, 18 de janeiro de 2014

Ex-zagueiro do Botafogo quer 'botar água no chope de Seedorf'

Jogador do Hellas Verona, Rafael Marques estará em campo na estreia do novo técnico do Milan neste domingo pelo Campeonato Italiano

Por Verona, Itália

Rafael Marques ex-atletico-MG (Foto: Luiz Costa / Futura Press)Rafael sobre jogo contra o Milan, de Seedorf: 'Será muito difícil' (Foto: Luiz Costa / Futura Press)
 
A expectativa em torno da nova fase de Clarence Seedorf, que agora é treinador, é grande no mundo do futebol. O ex-camisa 10 do Botafogo estreia no comando do Milan em jogo contra o Hellas Verona, pelo Campeonato Italiano. O adversário deste domingo também tem um ex-jogador do clube carioca, só que dentro de campo: Rafael Marques. E às vésperas da partida, o zagueiro, que defendeu a camisa alvinegra entre 2004 e 2006, sonha com uma vitória contra o time do holandês para “estragar” o início da carreira de Seedorf como técnico.

- Espero que possamos levar a melhor e botar água no chope na estreia do Seedorf. Será um jogo muito difícil. Vamos estar fora de casa e a torcida do Milan está muito empolgada com a volta do Seedorf. Vamos jogar no contra-ataque, explorando os espaços. Estamos acima deles na tabela, mas não é normal vermos o Milan longe das primeiras colocações. Eles estão mordidos para mudar essa situação – disse Rafael, pregando muito respeito ao adversário deste domingo.

O zagueiro tem a dura missão de parar dois outros brasileiros que atuam pelo Milan.
- Kaká e Robinho são excelentes, de nível de Seleção Brasileira. São muito rápidos e inteligentes, não podemos dar espaços. Nossa tática para dificultá-los será marcar em cima, tentando impedir que eles recebam a bola e tenham tempo para definir a jogada. Temos que estar concentrados o tempo todo - finalizou.

O Hellas Verona é o sexto colocado no Calcio com 32 pontos. Já o Milan ocupa a 11ª posição com 22 pontos somados.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2014/01/ex-zagueiro-do-botafogo-quer-botar-agua-no-chope-de-seedorf.html

Nenhum comentário: