sábado, 18 de janeiro de 2014

Atuações do Santos: Geuvânio se destaca na estreia do Peixe na Vila

Jovem atacante santista corre, dribla e dá bela assistência para o gol de Gabriel na vitória santista por 1 a 0 diante do XV de Piracicaba

Por Santos, SP

Header_Santos_690 (Foto: Arte Esporte)

ARANHA - GOLEIRO
Não foi muito incomodado pelo ataque do XV. Quando precisou trabalhar, mostrou-se seguro e defendeu com tranquilidade.
NOTA: 6,0


CICINHO - LATERAL-DIREITO
Foi muito bem no sistema ofensivo, mas também ajudou na defesa, evitando o possível gol de Pipico. Bons passes e troca de bolas com Geuvânio.
Nota: 6,5


GUSTAVO HENRIQUE - ZAGUEIRO
Não esteve no bom embalo da temporada passada. Foi envolvido por Adilson em um lance no primeiro tempo. Mas não cometeu erros graves.
NOTA: 5,5


JUBAL - ZAGUEIRO
Melhor que o companheiro de zaga, esteve bem na cobertura, tanto de Gustavo Henrique quanto de Emerson. Salvou um lance no primeiro tempo.
NOTA: 6,5


EMERSON - LATERAL-ESQUERDO
Não foi bem. Sentiu o ritmo da partida, sofreu com as descidas de Vinicius Bovi e com as chegadas de Jean Carioca. Pediu para ser substituído.
NOTA: 5,0


AROUCA- VOLANTE
Foi obrigado a marcar mais do que está acostumado, mas não teve tanto trabalho com os jogadores de ataque do XV. Voltou a fazer taticamente o que estava habituado em 2010.
NOTA: 6,0


LEANDRINHO - MEIA
Sofreu algumas faltas, tentou ajudar o time no setor de criação. Poucas oportunidades. Foi outro que pediu para sair.
NOTA: 5,5


MONTILLO - MEIA
Ainda sem ritmo de jogo, o meia teve bons momentos. Deu um belo passe para Gabriel, que acabou se jogando na tentativa de cavar um pênalti. E fez algumas boas tabelas. Saiu machucado no intervalo.
Nota: 6,0


GEUVÂNIO - ATACANTE
O melhor do time. Atacou com velocidade, foi efetivo em vários lances e deu ótima assistência no gol de Gabriel. Fez bem o triângulo ofensivo ao lado de Thiago Ribeiro e Gabigol.
NOTA: 7,0


GABRIEL - ATACANTE
Foi irregular. Teve bons momentos, movimentou-se bastante e foi o autor do gol único da partida. Mas se jogou na área de forma ridícula na tentativa de cavar um pênalti quando poderia ter continuado na jogada - e ainda saiu reclamando com o árbitro. E ainda perdeu outro gol por excesso de preciosismo e individualidade (tentou um toque por cima quando deveria ter passado para Thiago Ribeiro).
NOTA: 6,5.


THIAGO RIBEIRO - ATACANTE
Fez boas jogadas, ajudando os companheiros de frente, mas pouco finalizou.
NOTA: 6,0


LÉO CITTADINI - MEIA
Entrou no lugar de Montillo e se mostrou tímido em campo. Foi pouco ousado e não deu muito trabalho ao adversário.
NOTA: 5,5


ALAN SANTOS - VOLANTE
Entrou no lugar do Leandrinho. Deu um belo chute a gol nos últimos minutos de jogo.
NOTA: 6,0


MENA - LATERAL-ESQUERDO
Entrou no fim. Sem nota.



Header_XV-Piracicaba (Foto: Infoesporte)

O time do XV teve boa posse de bola. Fez um bom primeiro tempo e apertou a equipe santista nos minutos finais de jogo. Um time bem fisicamente, mas que pecou nas finalizações. O lateral-direito Vinicius Bovi, o meia Gilsinho e o atacante Pipico foram os destaques da equipe de Piracicaba.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/01/atuacoes-do-santos-geuvanio-se-destaca-na-estreia-do-peixe-na-vila.html

Nenhum comentário: